Avaliações da loja

Elidiane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei..lindo !!! Parabéns,chegou tudo certo e antes do prazo..

TATIANA K. Avaliação da loja no Elo7

EXCELENTE!!!

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram,muito obrigada,otima qualidade e até a próxima!!!!

Patrícia K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei....entregaram certinho dentro do prazo. Produto de ótima qualidade. É a primeira vez que compro e com certeza novas compras farei.

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Tudo certinho com o pedido!

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho, ficaram lindos...obrigada

Flávia P. Avaliação da loja no Elo7

Conforme solicitado. Tudo ok!! Segunda compra. Grata.

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

no prazo, tudo certinho

lucia F. Avaliação da loja no Elo7

recebi conforme esperava tudo perfeito e muito lindo de boa qualidade

Julianna O. Avaliação da loja no Elo7

perfeitoooo amei

TALISE B. Avaliação da loja no Elo7

Veio errado.com nome de outra criança.

Cláudia S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado! ! !

jani Avaliação da loja no Elo7

vendedor sempre a desposiçao e atencioso!!! os cofrinhos ficaram lindos com certeza comprarei novamente.

fernanda E. Avaliação da loja no Elo7

Produto mto bonito !! Adorei !!!

tais G. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente. Recebi como solicitado e no prazo.Vendedor atencioso. Estão de parabéns.

Dulcilene P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

CARLA O. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Heloisa B. Avaliação da loja no Elo7

Minha encomenda chegou com muito atraso, 1 mês. Mas a Michele sempre atenciosa. Os cofres são lindos, estou encantada. Acredito que o motivo do atraso foi os Correios msm! Ameeei, obg

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo ok e rapidamente! Indico!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Quero parabenizar a empresa pelo atendimento em excelência. Super comprometidos, o produto é uma graça e a entrega no prazo. Muito satisfeita

Alinne D. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, entrega rápida!!

Sandra Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, quero agradecer, pois precisei urgente de ultima hora e fui atendida, muito obrigada

michele S. Avaliação da loja no Elo7

Olá tudo bem? Recebi os cofrinhos e eles são perfeitos , parabéns , amei :)

Eliane G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade do produto, comunicação com o fornecedor e atendimento!!envio nos prazo correto!!toda a equipe está de parabéns!! recomendo!!