Avaliações da loja
EXCELENTE!!!
Chegaram,muito obrigada,otima qualidade e até a próxima!!!!
Adorei....entregaram certinho dentro do prazo. Produto de ótima qualidade. É a primeira vez que compro e com certeza novas compras farei.
Obrigada! Tudo certinho com o pedido!
Adorei o trabalho, ficaram lindos...obrigada
Conforme solicitado. Tudo ok!! Segunda compra. Grata.
no prazo, tudo certinho
recebi conforme esperava tudo perfeito e muito lindo de boa qualidade
perfeitoooo amei
Veio errado.com nome de outra criança.
Tudo conforme combinado! ! !
vendedor sempre a desposiçao e atencioso!!! os cofrinhos ficaram lindos com certeza comprarei novamente.
Produto mto bonito !! Adorei !!!
Produto excelente. Recebi como solicitado e no prazo.Vendedor atencioso. Estão de parabéns.
Lindos!
adorei
Minha encomenda chegou com muito atraso, 1 mês. Mas a Michele sempre atenciosa. Os cofres são lindos, estou encantada. Acredito que o motivo do atraso foi os Correios msm! Ameeei, obg
Recebi tudo ok e rapidamente! Indico!
Quero parabenizar a empresa pelo atendimento em excelência. Super comprometidos, o produto é uma graça e a entrega no prazo. Muito satisfeita
Super atenciosos, entrega rápida!!
Tudo perfeito, quero agradecer, pois precisei urgente de ultima hora e fui atendida, muito obrigada
Olá tudo bem? Recebi os cofrinhos e eles são perfeitos , parabéns , amei :)
Excelente qualidade do produto, comunicação com o fornecedor e atendimento!!envio nos prazo correto!!toda a equipe está de parabéns!! recomendo!!
Adorei..lindo !!! Parabéns,chegou tudo certo e antes do prazo..