Avaliações da loja

Angelica Avaliação da loja no Elo7

Boa comunicação, produto foi entregue no prazo determinado.

Cristina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita, ótimo trabalho!! Adorei.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito !!!

Flávia S. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido o atendimento e os cofrinho ficaram lindos! Obrigada!

Vivian B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu pedido! Super lindo. Impressão do papel brilhosa e muito bem feito!!! Obrigada!

Erika B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos das tartarugas ninjas!!!

Gisele P. Avaliação da loja no Elo7

Entregue conforme pedido.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitooosss! Simplesmente lindo! Atendimento maravilhoso,dispondo de toda atenção caso queira mudanças na arte! Obrigada Michelli! Amei tudo!

viviane Avaliação da loja no Elo7

Atendeu perfeitamente. Amei!

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido no prazo, tudo lindo!!! Amei!!! super indico!

Diomari S. Avaliação da loja no Elo7

Deu super certo.

JOSIANE F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos cofrinhos. A impressão é de qualidade e chegaram no tempo proposto. Porém pedi ao vendedor que enviásse-os na cor azul e me foi enviado vermelho, isso deixou a desejar

Quelita D. Avaliação da loja no Elo7

A loja foi bem atenciosa desde o primeiro contato. A arte foi muito bem feita e os produtos chegaram no prazo, conforme combinado. Gostei muito e recomendo.

Karina Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento , gostei muito do produto

Hellen V. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa! Os produtos são bons!

Aneliza C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje os cofrinhos personalizados do pequeno príncipe. A empresa Happy Money foi muito atenciosa, atendendo a todos os pedidos quanto à arte, cor, etc. Super recomendo. Ficou tudo perfeito e lindo para o aniversário do meu filho. Obrigada.

Daniela O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!!!

Christiani Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos. Chegou antes do informado e embalados um a um.

Elisa C. Avaliação da loja no Elo7

adorei o serviço e o prazo pra entrega. super pontual. obrigada

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

lindos! Estou encantada. Parabéns!

Marli D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho, chegou tudo como combinado com o vendedor! Recomendo o trabalho!

Allan F. Avaliação da loja no Elo7

A interação foi muito boa e o pedido chegou no prazo e dentro do combinado.

José E. Avaliação da loja no Elo7

Booa

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade!Recomendo!