Avaliações da loja
Bom atendimento e chegou no prazo certinho ??
Custo benefício bom!
Excelente, tudo certo!!!
As canecas vieram lindas porém pedi pra enviar a embalagem separado pois iria acrescentar bombons antes de fechar e não vieram as embalagens, só por isso não digo que foi perfeito.
Rápido e bonito
Tive uma ótima experiência. Super atenciosos e o produto veio como esperava.
Amei os cofrinhos, lindos as crianças vão amar ??
Produto ok, porém não chegou a tempo para a festa.
Muito bom
Adorei os cofrinhos ! São lindos !
Ótima
Tive dificuldade em escolher a arte pela limitação do serviço. A arte não fez praticamente uma arte. Fez algo bem óbvio...esperava mais. Isso sem contar com a péssima comunicação. Não tem telefone, não podem atender no momento que precisamos...enfim...comunicação só pela Elo 7.
Muito bacana, meu filho ficou muito contente! Parabéns!!!
Produto de ótima qualidade, adoramos.
Adorei ,muito bonito o produto!
Muito bem feito! Ficou uma gracinha! Super recomendo!
Td certo
Ficou lindo
Show
Produtos com qualidade
Veio conforme solicitado. Ótimo trabalho
Canecas lindas. Amei!
Chegou tudo perfeito bem embalado , atendente super solícito sempre me respondeu e me ajudou com meu prazo por conta da data da festa obrigada voltarei a comprar
Amei, muito boa a qualidade e atendimento.