Avaliações da loja

Natalice A. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito boa a qualidade e atendimento.

Kely A. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento e chegou no prazo certinho ??

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Custo benefício bom!

Daiane S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, tudo certo!!!

Leila C. Avaliação da loja no Elo7

As canecas vieram lindas porém pedi pra enviar a embalagem separado pois iria acrescentar bombons antes de fechar e não vieram as embalagens, só por isso não digo que foi perfeito.

Wendrisse M. Avaliação da loja no Elo7

Rápido e bonito

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Tive uma ótima experiência. Super atenciosos e o produto veio como esperava.

Melanie A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos, lindos as crianças vão amar ??

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Produto ok, porém não chegou a tempo para a festa.

Carol N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

ALESSANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos ! São lindos !

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Bárbara Avaliação da loja no Elo7

Tive dificuldade em escolher a arte pela limitação do serviço. A arte não fez praticamente uma arte. Fez algo bem óbvio...esperava mais. Isso sem contar com a péssima comunicação. Não tem telefone, não podem atender no momento que precisamos...enfim...comunicação só pela Elo 7.

Clayton L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bacana, meu filho ficou muito contente! Parabéns!!!

Bruno P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, adoramos.

Monica A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ,muito bonito o produto!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Ficou uma gracinha! Super recomendo!

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Td certo

Renata Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Show

Franciane Avaliação da loja no Elo7

Produtos com qualidade

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme solicitado. Ótimo trabalho

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Canecas lindas. Amei!

Pamela S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito bem embalado , atendente super solícito sempre me respondeu e me ajudou com meu prazo por conta da data da festa obrigada voltarei a comprar