Avaliações da loja
Ótima compra!
Amei!!!!!
Excelente produto amei
Adorei os carrinhos. São lindos!
Agradeço pela atenção que me atenderam e eu estou apaixonada pelos cofrinhos
Veio tudo certinho e lindo. Estão de parabéns
Os cofres chegaram perfeitos! Minha filha amou! Muito obrigada!
Produto muito bem feito! Chegou bem antes da data! Muito satisfeita!
Adorei
Veio tudo certinho.
Eu ameiii, ficaram perfeitos... super recomendo a loja..
Gostei
Chegou super rápido
Super recomendo véi exatamente do jeito que está no anúncio e muito rápido
Produto bem bonito e vendedor super honesto e atencioso
Super, hiper, mega indico... Vendedor super atencioso, responde as perguntas e tira todas as dúvidas super rápido. A qualidade dos baldinhos são ótima, e a arte veio exatamente igual a que me enviaram. Chegou bem embalado e bem antes do prazo. Obrigada
O atendimento foi excelente, vendedor sempre respondendo minhas dúvidas e sendo muito gentil com a minha preocupação com o prazo. Enviou antes do prazo e o balde veio excelente com todas as etiquetas coladas perfeitamente... Nenhuma torta, super indico.
Lindo. Chegou antes do prazo. Vendedor bastante atencioso. Recomendo
Que perfeição!! Amei!!!
Chegaram perfeitos
são lindas , no transporte veio duas quebradas, mas reporam para mim.
Achei a impressão muito ruim.
Os cofrinhos são lindos!! Chegou super rápido. Valeu a compra. Muito grata
Produto com ótima qualidade