Avaliações da loja
AMEI MEU PRODUTO FAREI NOVAS COMPRAS.
Encantada com os cofrinhos..... são muito caprichosos... super indico!!!!!
lindos e perfeitos, super recomendo..
Amei, chegou antes do prazo, perfeito! As crianças vão amar!! Obrigada
O atendimento foi rápido e funcionários atenciosos. Recomendo!!
Qualidade do produto excelente. Chegou rápido. Vendedor atencioso.
Produto de qualidade e chegou dentro do prazo combinado. Indico !
Fiquei extremamente satisfeita com o produto. Os cofrinhos estão lindos! Arte perfeita! Prazo certo ! Muita seriedade por parte do vendedor. Agradeço! Com certeza será sucesso na festa!
Produtos lindos. Vendedor agil. Muito rápido na negociaçao e entrega. Parabéns
Perfeito
lindo, tudo certo,obrigada
Chegou tudo certo, do jeito que eu pedir, obrigada pela atencao.
Produto chegou bem rápido!
muito lindo ótimo trabalho.
Ficarão lindos....obrigada!!
Recebi, minha encomenda, ficou lindo. Gostei muito.
Produto excelente entrega no prazo atendimento tanto por email quanto por telêfone ótimo Obrigada! !
Super satisfeita , produtos bem feitos e entregues dentro do prazo.E ainda ganhei um brinde obrigada.
Adorei as coisas chegou antes do prazo.tudo perfeito
Fiquei muito contente com a compra e o produto veio de acordo com o combinado.
Ótimo vendedor, produto perfeito, lindo! Amei!
vendedores muito atenciosos, fui muito bem atendida, entrega dentro do prazo, e o produto muito bem feito e lindo
Excelente. Super recomendo.
MUITO LINDAS! EU SUPER RECOMENDO!