Avaliações da loja
Adorei...tudo lindo bem caprichado e foram super fieis a data de entraga
Muito satisfeita com o produto! Veio como eu queria e entrega muito rápida. Obrigada!!
Lindo!
entrega super rápida, produto do mesmo jeito do anúncio
Muito bom recomendo. Obrigada Michelly!
Muito bom
Meu pedido chegou dentro do prazo, e o melhor de tudo, perfeito!!! Do jeito que imaginava!!! Recomendo muito!!!
Atendeu minhas expectativas. Produto de boa qualidade, produção e entrega dentro do prazo.
Lindos! Feitos com capricho, entrega rápida!
Os cofres são bem lindinhos, com adesivos de ótima qualidade. Entretanto, o produto não foi postado na data prevista.
Amei! Chegou no prazo e o atendimento é ótimo!
Chegaram no dia esperado, produtos muito bem feitos.. Adorei..
Muito lidos os cofrinhos, amei!!!!Vendedor atencioso, entrega bem rápida. Parabéns!!!
Exceções profissionais, parabéns!
Os cofrinhos são lindos muito bem feitos. Quero elogiar o atendimento desta loja, eles são todos muito atenciosos e é a primeira vez que tenho um atendimento de qualidade na Elo. Parabéns voc~es são nota 1.000. Continuem assim
Recebi meus produtos muito antes do esperado. Meus cofrinhos são lindos. Que qualidade. Parabéns pelo trabalho!!!
Lindos.... Obrigada!
Muito fofo os cofrinhos, super recomendo!!!
Adorei os cofrinhos super lindo , a impressao e de excelente qualidade!!!
Adorei!!
tudo certinho!!
Amei...tudo direitinho. Fui muito bem atendida.
Compra realizada com muita tranquilidade em todas as etapas. Parabéns!
Perfeito, no atendimento, na rapidez da entrega e principalmente na qualidade do produto