Avaliações da loja

Andrea M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima com muito sucesso e rapidez

fabio L. Avaliação da loja no Elo7

muito bonito o trabalho

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Mt boa

Luciane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos boa qualidade e entrega no prazo

Monique B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Super rápido. Vendedores atenciosos. Trocaram a arte com muita presenteia e agilidade.

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer, tudo veio perfeito. Eu recomendo a loja.

Millene B. Avaliação da loja no Elo7

produto lindo, unica ressalva é que poderiam ter mandado os saquinhos para eu embalar, pois chegou tudo amassado e tive que substituir, tendo assim 2 gastos, não veio fechado faltou um pouco de capricho que o produto merecia. Outro fato foi que vieram faltando 3 unidades.

josiane Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, trabalho muito bem feito, entregue na data prevista

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooos!!! Ameeei!!!

Maira P. Avaliação da loja no Elo7

Todo lindo e como combinado

LUCIA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o profissionalismo de vcs, tudo muito rápido, a atenção com relação a data do evento, vcs foram demais, eu mais que recomendo vcs, os cofrinhos bem feitos, boa qualidade, resumindo vcs foram sensacionais!!!!!!! Happy Money estão de parabéns.

Smirley F. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos.Perfeito ,Acredito que nosso aniversariante ficará muito feliz. Obrigada pelo empenho em atender meu pedido . Smirley.

janaina Avaliação da loja no Elo7

PARABÉNS pelo bom atendimento, interesse e disponibilidade para com o seu cliente! estou ate então, satisfeita com a loja, bem como satisfeita com o vendedor.

Jocimara G. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BEM FEITO, MATERIAL DE QUALIDADE, ADORAMOS. FICOU LINDO

Sara D. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou antes do prazo determinado e de acordo com o que foi solicitado. Recomendo!!!

Anne C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos ficaram lindos do jeito que eu esperava, a entrega foi super rápida recomendo demais!!!

Ana Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os cofrinhos, são lindo , bem acabados , super recomendo , a única coisa que veio rasgado foram os saquinhos de celofane , tirando isso , foi tudo perfeito....

Aline Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos são lindos!! Ótimo atendimento!

Paula L. Avaliação da loja no Elo7

recebi tudo certinho... rápido...

carla C. Avaliação da loja no Elo7

muito atenciosa, respostas rapidas, tudo otimo, obrigado

Cristina V. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou , está perfeito do jeito que eu queria , muito obrigada .

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou do jeito que imaginei obrigado pela compreensão por todas a spergubtas

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

otimo vendedor

Rociano S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento!!!!!