Avaliações da loja
muito bonito o trabalho
Mt boa
Lindos boa qualidade e entrega no prazo
Adorei. Super rápido. Vendedores atenciosos. Trocaram a arte com muita presenteia e agilidade.
Gostaria de agradecer, tudo veio perfeito. Eu recomendo a loja.
produto lindo, unica ressalva é que poderiam ter mandado os saquinhos para eu embalar, pois chegou tudo amassado e tive que substituir, tendo assim 2 gastos, não veio fechado faltou um pouco de capricho que o produto merecia. Outro fato foi que vieram faltando 3 unidades.
Recomendo, trabalho muito bem feito, entregue na data prevista
Lindoooos!!! Ameeei!!!
Todo lindo e como combinado
Adorei o profissionalismo de vcs, tudo muito rápido, a atenção com relação a data do evento, vcs foram demais, eu mais que recomendo vcs, os cofrinhos bem feitos, boa qualidade, resumindo vcs foram sensacionais!!!!!!! Happy Money estão de parabéns.
Amei os cofrinhos.Perfeito ,Acredito que nosso aniversariante ficará muito feliz. Obrigada pelo empenho em atender meu pedido . Smirley.
PARABÉNS pelo bom atendimento, interesse e disponibilidade para com o seu cliente! estou ate então, satisfeita com a loja, bem como satisfeita com o vendedor.
MUITO BEM FEITO, MATERIAL DE QUALIDADE, ADORAMOS. FICOU LINDO
O pedido chegou antes do prazo determinado e de acordo com o que foi solicitado. Recomendo!!!
Amei os cofrinhos ficaram lindos do jeito que eu esperava, a entrega foi super rápida recomendo demais!!!
Eu amei os cofrinhos, são lindo , bem acabados , super recomendo , a única coisa que veio rasgado foram os saquinhos de celofane , tirando isso , foi tudo perfeito....
Os cofrinhos são lindos!! Ótimo atendimento!
recebi tudo certinho... rápido...
muito atenciosa, respostas rapidas, tudo otimo, obrigado
Pedido chegou , está perfeito do jeito que eu queria , muito obrigada .
Adorei, ficou do jeito que imaginei obrigado pela compreensão por todas a spergubtas
otimo vendedor
Ótimo atendimento!!!!!
Ótima com muito sucesso e rapidez