Avaliações da loja
Excelente vendedora, muito prestativa. Adorei os cofrinhos. Vai dar mais brilho ao niver do meu filho.
Fui muito bem atendida e a entrega foi rápida.
tudo perfeito, igual as fotos descrição, muito rapido e segundo os praços
Adorei os cofrinhos...sem falar no atendimento e na rapidez da entrega. Muito satisfeita! Super indico!
ameiii. ...entrega super rápida!
Super apaixonada pelas cofrinhos , chegou tudo certinho,obrigado pela atenção vendedor 10 e até uma próxima compra..
Recomendo o vendedor. Os produtos chegaram no prazo combinado, bem embalados e conforme eu esperava.
Recebi os produtos e gostei bastante, super recomendo. Obrigada pela atenção e até a próxima. Roseane Alencar
Ok!!!obg!+
Gostei do produto... Recomendo
A entrega, atenção e produtos estão de parabéns Gostei tanto que certamente vou efetuar novas compras Nota Mil! !!
Vendedor responsável, atencioso, confiável, produto perfeito eu indico a compra.
Ocorreu tudo bem
Adorei os cofrinhos, vieram muito bem embalados e chegaram dentro do prazo. Recomendo
Muito lindo...
Vendedor muito atencioso,entrega feita antes do prazo combinado, ótimos produtos, recomendo a todos.
muito bonito
Recebi o produto
Gostei do produto, estou aguardando o outro pedido que fiz do mesmo item.
Gostei bastante. Tudo veio do jeito que ´pedi. Obrigada
Produto otimo.. lindo...
Gostei dos produtos, conforme combinamos
Positiva!
Muito bom!! Produto de boa qualidade e chegou rápido!