Avaliações da loja

janaina O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!! Produto de boa qualidade e chegou rápido!

Almerisa C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, muito prestativa. Adorei os cofrinhos. Vai dar mais brilho ao niver do meu filho.

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida e a entrega foi rápida.

Natalí Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito, igual as fotos descrição, muito rapido e segundo os praços

Mirian M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos...sem falar no atendimento e na rapidez da entrega. Muito satisfeita! Super indico!

Claudineia B. Avaliação da loja no Elo7

ameiii. ...entrega super rápida!

Alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

Super apaixonada pelas cofrinhos , chegou tudo certinho,obrigado pela atenção vendedor 10 e até uma próxima compra..

Masaki O. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo o vendedor. Os produtos chegaram no prazo combinado, bem embalados e conforme eu esperava.

Roseane M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos e gostei bastante, super recomendo. Obrigada pela atenção e até a próxima. Roseane Alencar

Diully R. Avaliação da loja no Elo7

Ok!!!obg!+

Michela C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto... Recomendo

Francielle R. Avaliação da loja no Elo7

A entrega, atenção e produtos estão de parabéns Gostei tanto que certamente vou efetuar novas compras Nota Mil! !!

cleonice Avaliação da loja no Elo7

Vendedor responsável, atencioso, confiável, produto perfeito eu indico a compra.

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

Ocorreu tudo bem

Carolina A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos, vieram muito bem embalados e chegaram dentro do prazo. Recomendo

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo...

Michele C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso,entrega feita antes do prazo combinado, ótimos produtos, recomendo a todos.

hayeska V. Avaliação da loja no Elo7

muito bonito

Patricia D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto

KELY B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, estou aguardando o outro pedido que fiz do mesmo item.

Naya S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante. Tudo veio do jeito que ´pedi. Obrigada

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Produto otimo.. lindo...

Rosimere O. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos, conforme combinamos

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Positiva!