Políticas da loja
* Produtos somente sob encomenda...
* Trabalhamos em sistema de "agendamento programado" pré-pago, antes de comprar verifique a disponibilidade de agenda (inclusive encaixes), tem a preferência os pedidos pagos que estão na fila de espera... negociações em andamento "não efetivadas" ou "aguardando pagamento" não tem validade ou prioridade no agendamento do atelier.
* Prazo de confecção dependente da quantidade solicitada pelo comprador e conforme acordado entre comprador/ vendedor através de negociação entre comprador/ vendedor.
* Iniciamos a confecção após a identificação de pagamento integral da encomenda (produto + frete)
* Não reservamos produtos
* Compras efetivadas com pagamentos não realizadas no prazo de 48 horas serão canceladas.
* Prazo de resposta - horário de funcionamento de segunda a sexta, das 09:00hs ás 17:00hs, retornaremos sua mensagem dentro de 24hs em dias úteis.
* Fretes via PAC ou Sedex conforme opção e responsabilidade do comprador.
* Prazos de envio via PAC ou Sedex serão previamente informados ao comprador, durante negociação através de contato via whatsapp.
* Pagamentos via boleto, cartão, transferência, débito on line, depósito ou pix
* Trocas e Devoluções -
1º o prazo de devolução por arrependimento ou desistência são de 7 dias a contar da data de recebimento sinalizada através do protocolo Correios, conforme CDC...
2º os valores do produto + frete são devolvidos após a devolução do produto ao vendedor (após conferência do produto, que deverá ser devolvido da mesma forma que foi enviado, sem danos ou peças faltantes)