Avaliações da loja

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

segundo pedido. Novamente entregue antes do prazo. anuncio fidedigno.

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo e tudo conforme combinamos.

Thaieni M. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para dizer o quanto são eficientes, de um dia para o outro me enviaram o que solicitei, recomendo muito!

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinha! Ficou uma graça! Entregou no prazo! Recomendo!

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei , são mais lindos pessoalmente , um trabalho incrível estou encantada parabéns

Giselle M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo!!! Os produtos são lindos, muito bem feitos e embalados. A vendedora é muito atenciosa. Chegou antes do tempo previsto. Recomendo!

Caroline V. Avaliação da loja no Elo7

Kits lindos e fizeram sucesso com as crianças!! ??

Shirley Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Ficou lindo!!!!

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito atenciosa e eficaz. Me mandou muito rápido um 2 pedido, a tempo da festinha ????????????

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

Após a aprovação e alteração do layout, conversamos sobre a entrega e deu tudo certo.O produto é de muito boa qualidadeEstou muito satisfeita

SARA L. Avaliação da loja no Elo7

A equipe Tati Arts é muito eficiente e rápida no envio dos pedidos... fiquei muito satisfeita com atendimento!!

Milena H. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer mais uma vez o lindo trabalho a pontualidade e o capricho !!!??????

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo. Produto entregue no prazo. Tudo foi feito com muito carinho.

Elaine S. Avaliação da loja no Elo7

Produto exatamente como eu queria, de ótima qualidade e o atendimento eficiente e rápido, entrega dentro do prazo. Obrigada pelo carinho. Beijos.

Marjory G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os estojos. Ótima qualidade! Perfeitos

amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Compra no prazo! Tudo lindo! Recomendo

CARLA F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Amei...

Vera L. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos!!!!!! Feito com muito capricho. Os ADULTOS vão adorarrrrrrrr!!!!!!! Obrigada e até.

NAYARA S. Avaliação da loja no Elo7

Estojos muito bonitos.

annapaularodrigues Avaliação da loja no Elo7

Otima compra, muito rapida a entrega!!

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Tudo feito com muito capricho e fiel ao anúncio. Recomendo.

Lorena B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

dayane Avaliação da loja no Elo7

Qualidade excelente.. muito atenciosa! recomendo

Gabriely M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e produtos melhores ainda! Fui atendida com muita educação e simpatia (pela atendente Fê), os produtos chegaram antes do prazo estipulado, e já estou fazendo uma nova compra! Meu pedido veio bem embalado, com todos os detalhes impecáveis, até me mandaram uma noivinha morena! Amei e suuupppppeeeerrrrr indico!