Avaliações da loja
Muito boa a qualidade do produto.
Fiquei um pouco preocupada com a entrega, mas é porque sou muito ansiosa mesmo. Deu tudo certo, recebi os produtos no prazo combinado, produto de boa qualidade e lindo. Obrigada Tati Arts e Lembrança.
O pedido veio no prazo e é tão lindo quanto imaginei. A atendente respondeu aos meus contatos com rapidez e de forma honesta. Achei o frete um pouco caro, mas de resto gostei da experiência e pretendo repetir.
Ótimo produto, recomendo
Tati, Recebi a encomenda e me encantei.. está tudo muito lindo, muito caprichado. Muito obrigada por tudo, por ter me respondido sempre... eu mãe de primeira viagem, nunca tinha comprado no Elo7, estava super insegura. Voltarei a comprar mais coisas com certeza. Grata Natalia
Produto maravilhoso!
Apesar do prazo de entrega não ter sido cumprido nem pelo fornecedor assim como pelos correios, o produto é similar ao anúncio.
Ameiii o estojo de pintura. O melhor foi a alegria estampada no rosto das crianças quando receberam a lembrança. Parabéns pelo trabalho!
Gostei muito da maquiagem, as crianças vão adorar
Excelente vendedora. Tivemos um probleminha, mas tudo foi resolvido prontamente.
Tudo certo
Tive um pequeno problema ocasionado pelo atraso na entrega por parte dos Correios e, o tempo inteiro, a equipe se mostrou super solicita, me ajudando e fazendo o possível para que chegasse a tempo. Super recomendo!
Encomendei estojo de pintura e kit de massinha, chegou conforme o prazo, acabamento bem feito, os convidados adoraram.
Chegou tudo no prazo, produtos lindíssimos e visivelmente preparado com carinho. Apenas um dos produtos não chegou como eu solicitei, não veio na tonalidade da festa.
ficou ótimo!
Gostei muito
Excelente!! Tudo perfeito e foi um sucesso com as crianças. Obrigada bjs
Chegou tudo a tempo e perfeitamente personalizados. Obrigada
Produto muito bem feito! Obrigada.
Lindo!! Otima qualidade!! Super recomendo!!!
eu amei !!! TUDO FEITO COM MUITO CARINHO E CAPRICHO
ÓTIMO!!!
Lembrancinhas lindas, veio conforme a descrição. Recomendada !!!
Com exceção da tensão que passei com relação ao prazo de entrega, o kit de maquiagem é muito bonito. Trabalho perfeito!