Avaliações da loja

Rita S. Avaliação da loja no Elo7

Com exceção da tensão que passei com relação ao prazo de entrega, o kit de maquiagem é muito bonito. Trabalho perfeito!

Williana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa a qualidade do produto.

Roberta F. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei um pouco preocupada com a entrega, mas é porque sou muito ansiosa mesmo. Deu tudo certo, recebi os produtos no prazo combinado, produto de boa qualidade e lindo. Obrigada Tati Arts e Lembrança.

Ariane Avaliação da loja no Elo7

O pedido veio no prazo e é tão lindo quanto imaginei. A atendente respondeu aos meus contatos com rapidez e de forma honesta. Achei o frete um pouco caro, mas de resto gostei da experiência e pretendo repetir.

Maria R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, recomendo

Natalia Avaliação da loja no Elo7

Tati, Recebi a encomenda e me encantei.. está tudo muito lindo, muito caprichado. Muito obrigada por tudo, por ter me respondido sempre... eu mãe de primeira viagem, nunca tinha comprado no Elo7, estava super insegura. Voltarei a comprar mais coisas com certeza. Grata Natalia

Simone R. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso!

Taciana C. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do prazo de entrega não ter sido cumprido nem pelo fornecedor assim como pelos correios, o produto é similar ao anúncio.

Cláudia Avaliação da loja no Elo7

Ameiii o estojo de pintura. O melhor foi a alegria estampada no rosto das crianças quando receberam a lembrança. Parabéns pelo trabalho!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da maquiagem, as crianças vão adorar

Janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora. Tivemos um probleminha, mas tudo foi resolvido prontamente.

MARIANE T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Brunella S. Avaliação da loja no Elo7

Tive um pequeno problema ocasionado pelo atraso na entrega por parte dos Correios e, o tempo inteiro, a equipe se mostrou super solicita, me ajudando e fazendo o possível para que chegasse a tempo. Super recomendo!

Marcia Avaliação da loja no Elo7

Encomendei estojo de pintura e kit de massinha, chegou conforme o prazo, acabamento bem feito, os convidados adoraram.

SUZY M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo no prazo, produtos lindíssimos e visivelmente preparado com carinho. Apenas um dos produtos não chegou como eu solicitei, não veio na tonalidade da festa.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

ficou ótimo!

Cristiane B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Tudo perfeito e foi um sucesso com as crianças. Obrigada bjs

MANUELA E. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo a tempo e perfeitamente personalizados. Obrigada

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito! Obrigada.

Mariane G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Otima qualidade!! Super recomendo!!!

sabrina Avaliação da loja no Elo7

eu amei !!! TUDO FEITO COM MUITO CARINHO E CAPRICHO

Rebecca Avaliação da loja no Elo7

ÓTIMO!!!

Bárbara M. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas, veio conforme a descrição. Recomendada !!!