Avaliações da loja
Perfeito
Ótima
Fiquei super satisfeita com meu convite!o vendedor me entregou antes do prazo estipulado!
Lindo o convite, super recomendo
Perfeito, e muito ágil!
Super ágil e do jeito do anúncio. Super indico. Gostei muito.
Gostei
Que arrazooooo, amei o convite da minha filha, exatamente como da foto e resolução maravilhosa!!!! Sem contar o prazo, coisa de 2 horas pra ficar pronto, Deus os abençoe muito e tudo de bom, sucesso ????
Gostei muito.. ficou perfeito e rápido.
Super recomendo, vendedora muito atenciosa, produto lindoo
Ótimo
Compra perfeita, super rápido e atendente super atenciosa!
Atendimento rápido e convite lindo
Excelente! Atendimento rápido ????
O convite ficou lindo e a vendedora foi muito atenciosa
Lindooooooooo, mais lindo que o esperado!
Amei super rápida e do jeitinho que eu queria
Satisfatória
Atendimento rápido e eficiente!
Top demais.
Muito bom! Recomendo.
otimo atendimento , super rapido !!
Muito lindo o convite
Resposta muito rápida. Muito bom.