Avaliações da loja
Gente Recebi muito rápido adoreiii. Lindo!
Amei muito rápido e prestativa
Muito bom e rápido
Super agil! Lindo convite
Adorei,super rápido
Maravilhosa ?? Amei tudo e principalmente a rapidez no atendimento
Gostei!!
Lindo
òtima. vendedora rapida e atenciosa
Perfeita
Lindo. Do jeito q imaginava
Ficou lindo! Super rápidos!
Amei o convite digital
Atendimento rapido
Amei o convite.
Linda a arte
Ótimo atendimento e rapidez na entrega
Super rápido e prestativos. Ótima qualidade. Recomendo
amei o arquivo! Entrega super rápida
Perfeito!! AMEI
Ficou lindo!!
Amei o convite! A atendente muito solicita e rápida.Com certeza farei mais vezes
Convite, prático e muito bem feito.Recomendo!
Rápido e eficiente.