Avaliações da loja
Ficou lindo. E foi quase que imediato. Obeigada
Ficou lindo e me atendeu muito rápido! Amei
.....
Muito bom e super rapidinho
Bom atendimento, foi paciente comigo. E ficou lindo o convite!!!
Arte linda e entrega com agilidade! Recomendo
Muito lindo... e recebi muito rápido super recomendo
Ótimo atendimento e entrega super ágil. Recomendo. O convite ficou lindo.
Ameiiiiiii
Bom atendimento, atenciosos.
Super recomendo! Ficou pronto no mesmo dia…
Muito rápido
Entrega rápida!
Excelente atendimento e eficiência.
Excelente! Rápida entrega ??
Tudo mto rápido e prático! Vendedora atenciosa.
Lindo e a rapidez com que entregaram foi maravilhosa
entra rápida! Adorei
Lindo convite, atendimento ótimo e prazo super rápido.
Muito boa
Atendimento ótimo, bem rapido
Rapidíssimo! Ameiii lindo ??
Conforme solicitado.
Ótima