Avaliações da loja
Vendedor super ágil! Ficou muito lindo
Rápido atendimento e muito atenciosos.
Ficou lindo e foi feito antes do prazo estipulado.
Entrega super rápida e produto bem feito.
Super rápido, ficou lindo e foi de extrema atenção.
Produto excelente! Vendedora prestativa e super rápido! Recomendado
Adorei tudooooo. Super indico!
Atendimento muito rapido
Adorei, ficou conforme o previsto
Muito rápido e com.muita qualidade.
Bem feito e entrega antes do prazo
Vendedora atenciosa e caprichosa. Amei
Ótimo atendimento e produto
Mto rápido e lindo
Atendimento nota 1000, super prestativos e atenciosos, eu fiz o pedido errado do convite e eles trocaram e fizeram todas as alterações que eu pedi!
O convite ficou lindo...como a gente sonhava...Muito obrigada de coração..
Ágil e atenciosa. Adorei
Adorei
Ótimo atendimento
atendimento rápido, e produto maravilhoso
Ótima é muito rápida ????????????
Rápida e ágil
Adorei entrega rápida ??
Otimo