Olá! Seja bem-vinda!
Ao efetuar a compra você estará concordando tacitamente com os termos aqui expostos, se ainda restarem dúvidas após a leitura, você pode nos perguntar, clique em "CONTATAR VENDEDOR" nos produtos da loja.
Atendimento: 2ª a 5ª-feira das 10h às 17h.
CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA
- Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados automaticamente.
VERIFIQUE SEUS DADOS CADASTRAIS
- É através do cadastro que você preenche no momento da compra, que emitimos a etiqueta de envio, por isso caso a encomenda retorne por problemas de endereço será preciso o pagamento de um novo frete para reenvio da mesma.
TODOS OS PRODUTOS:
- Leia a descrição completa do produto, nela estarão todas as informações, como medidas, tipo de papel e impressão, variações e quaisquer outros detalhes;
- Caso queira um modelo diferente de qualquer produto ou um item específico e não tenha encontrado, entre em contato para verificarmos valores e disponibilidade de agenda;
- O prazo de produção de cada produto está informado na loja, por favor fique atento e lembre de somar o prazo de produção ao prazo de entrega;
- Os produtos podem sofrer pequenas variações de tonalidade pelo fato do padrão de cores que vemos na tela do computador ser diferente do padrão de cores da tinta da impressora/fabricante do papel.
ENVIO:
- As encomendas são enviadas por ENVIO ECONÔMICO (itens de papel até 500g), PAC e SEDEX (abrangência dos correios) e o valor é por conta do comprador;
- Moradores da região de Florianópolis/SC podem combinar uma retirada em nosso endereço (São José/SC);
- O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de envio escolhida e o CEP de destino;
- É fornecido ao cliente um código de rastreio logo após a postagem das encomendas enviadas pelos Correios;
- Não nos responsabilizamos por atrasos e extravios por parte dos Correios, damos todo o suporte mas é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final. Faça seu pedido com antecedência;
- No caso de devolução dos Correios por problemas na entrega, como cliente ausente, problemas de localização, entre outros, o reenvio deve ser pago pelo comprador e não haverá devolução de nenhum valor.
- No caso de receber o produto avariado no ato do recebimento/abertura da caixa: fotografar os itens com problema ainda dentro da embalagem, fotografar a parte externa da caixa e o que mais julgar necessário para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios, embalamos os produtos com o máximo de cuidado, mas infelizmente o serviço prestado pelos Correios deixa a desejar. Atendendo aos requisitos aqui explicados, iremos reembolsar o valor parcial referente os itens perdidos.
TROCAS:
- Trocas só são efetuadas no caso de o item enviado não conferir com a descrição do item adquirido, sendo o custo de devolução e reenvio por conta da CONTRATADA.
CANCELAMENTOS:
POR PARTE DO COMPRADOR:
-ANTES DE INICIAR A PRODUÇÃO - Em caso de desistência ou arrependimento, em até 5 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, sendo o valor pago integralmente devolvido.
-APÓS INICIAR A PRODUÇÃO
ITENS COM PERSONALIZAÇÃO: Não aceitamos cancelamentos dos itens personalizados, pois estes levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador.
ITENS SEM PERSONALIZAÇÃO: Em caso de desistência ou arrependimento, em até 5 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, sendo que será devolvido 70% do valor pago + frete.
POR PARTE DA CONTRATADA:
Apenas sob a ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, sendo o valor pago integralmente devolvido.
ATENÇÃO: Ao seguir com a compra, temos como certo que o cliente leu todas as políticas da loja bem como está de acordo com todas elas, inclusive abrindo mão do direto de arrependimento previsto no CDC.