Avaliações da loja
Feito como na foto. Bonitinho
Boa boa
A vendedora e uma pessoa muito dedicada e atenciosaProduto de ótima qualidade e entregue no prazo combinadoMuito obrigadaVou comemorar os 2 aninhos da minha filha muito feliz
Ótima!
Qualidade muito boa e são pontuais !!!
Produto muito lindo, uma fofura! Vendedora atenciosa! Dentro do prazo! Obrigada
Foi tudo bem.
Maravilhoso
Fui atendida desde o início com muito carinho! A Ana se mostrou muito atenciosa e é muito caprichosa. Atendeu a minha solicitação de fazer um centro de mesa de cauda de sereia que ficou lindooooo! Os produtos vieram com corte perfeito, muito bem embalados e chegaram antes do prazo! Conversamos bastante via chat e ela sempre me respondia bem rápido! Super recomendo! Ana, parabéns pelo seu trabalho, capricho e empenho! =)
Tags super bem feito, lindos!!!
Lindos e muito bem feito acabamento otimo
Censora super atenciosa, entrega rápida e tudo feito com capricho!
Tudo certinho e feito com carinho
Simplesmente perfeitas!
Recomendo !! Veio no prazo … muito atenciosa !! Lindo ?? Exato como na foto!!!
Muito boa, vendedora atenciosa, entrega no prazo
Atendimento e produto nota mil
Rápido e bem feito
As tags são lindas e o atendimento é excelente. Recomendo, sem dúvidas.
Lindo!!! Tudo feito com muito capricho, super atenciosos nos detalhes!
Ótima compra, produto perfeito. Atendimento excelente!!
Lindas as etiquetas individuais, atendimento ótimo!
Tudo lindo e de qualidade impecável! O atendimento foi maravilhoso também! Recomendo!
Tudo muito lindo! A vendedora é excelente, atenciosa e faz tudo com muito capricho! Chegou bem rápido. Recomendo!