Avaliações da loja

Karine P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super antenciosa. Ficou tudo lindo e o envio super rápido tbm. Recomendo.

Jaque J. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, chegou dentro do prazo.

Brenda C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o trabalho ?? Tá de parabéns ??

Gisela A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e chegou tudo perfeito!

amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito!!!! Ótima qualidade!!!

Monique J. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e chegou rápido ??

Cleidiane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a etiqueta, ótimo acabamento.

Samantha S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima aquisição. Entregue no prazo e produto muito bonito para decorar a mesa da festa .

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito!

Gisela A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Chegou rápido e super bem feito!

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho! Adorei!Foi super rápida na entrega e nas conversas sobre a confecção. Adorei!

Camila T. Avaliação da loja no Elo7

Tags lindos, bem delicados como eu esperava.

Tainara C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e entrega muito rápida!

RENATA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

TATIANA F. Avaliação da loja no Elo7

Os apliques são muito mais lindos do que imaginei! Amei amei amei

Soraya A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, de acordo com o pedido

Helena A. Avaliação da loja no Elo7

Enfeitinhos de doce lindos, ótima qualidade. Atendimento muito bom. Entrei em contato com vendendor e pedi item de tema que não estava no mostruário e ficou exatamente como pedi. Vou comprar para próxima festa com certeza!

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Muito bem feito, meigo e carinhoso. Lindo ????

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo, tags lindas e cheirosas! Amei! Muito capricho!

Vanessa F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, qualidade e tempo de entrega

Claudia N. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Milene S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Luciane A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Tudo lindo

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo! Me manteve informada durante todo o trajeto dos correios.