Avaliações da loja
Excelente loja! Produto muito caprichado! Vendedora atenciosíssima! Recomendo!!!
Vendedor bastante atencioso e entrega no prazo combinado.
Arte linda, entregue no tempo e conforme o esperado. Vendedora muito prestativa, atende prontamente as solicitações! Muiiito obrigada!!
Tudo certo!
Tudo ok!
Adorei! Ficaram lindos
Lindo
Muito bem atendida e os convites foram muito bem feitos. Material de qualidade e presteza em todo atendimento. Parabéns!
A Ana foi muito prestativa e compra foi feita com tranquilidade. Recebi os produtos super bonitos e embalados com carinho.
Otima, tudo certíssimo e rapido
A vendedora é muito atenciosa e rápida no atendimento. As tags e adesivos são perfeitos. Recomendo!
Os produtos tem uma super qualidade e a vendedora é um amor!
Bem produzido. Uma graça.
Super caprichoso e lindo. Amei o cardápio do meu filho para a festa dele.Obrigada pelo o capricho e delicadeza.
Feliz demais com a minha encomenda. Chegou super rápido. Material de ótima qualidade... Acabamento lindo ! Amei !
Entrega rápida, produtos lindos.
Gostei mto da qualidade da impressão. Lindas.
Chegou tudo perfeito , como combinado! Qualidade excelente! Personalização também! Recomendo muito!
Os produtos são de qualidade, vendedora muito atenciosa e envio rapidoComprarei novamente!
Linda tag, vendedora atenciosa e produto entregue antes do prazo. Recomendo.
excelente
Lindíssimo. Que capricho.
Excelente!!!
Ótimo produto e boa qualidade! Chegou muito rápido, obrigada.