Avaliações da loja

MICHELI C. Avaliação da loja no Elo7

ótima qualidade

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Atendente atenciosa. O produto chegou em perfeita condição.

Michelle V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e ótimo atendimento !! Uma graça as forminhas

Carmello A. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa, produtos com ótima qualidade. Meu filho amou, deu um grito quando viu. Com certeza irei procurar em outras ocasiões!

NATHALIA T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso.

Francielly F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ??

Camila U. Avaliação da loja no Elo7

Veio direitinho, no prazo e de boa qualidade! Gostei bastante!

ANGELA D. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super rápido!

Andreia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!!! Adoramos!!! Recomendo!!! Muito obrigada por tudo!!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora rápida e atenciosa, o produto é ótimo!

Nathalie L. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, entrega a jato, bandeirinhas muito bem feitas!

Danielle M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo ótima qualidade

ANGELA D. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima!! O pedido chegou mais rápido que o previsto e ficou realmente lindo !! Recomendo.

Andrea M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade.

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima! A moça super atenciosa e gentil. Os produtos chegaram bem rápido e exatamente como eu pedi.

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo!!!!!!

Natalia P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Muito capricho! Obrigada

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com o produto ... Tudo lindo e como esperava

Joyce F. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo mas achei bem pequeno

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida! Impressao e corte de qualidade.

Anelise F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e chegou rapidinho!!!

CRISTIANE M. Avaliação da loja no Elo7

O topo do bolo ficou exatamente como queríamos. Muito lindo! Obrigada