Avaliações da loja
Lindooo. Amei!! Material ótimo é perfeito
Muito linda!!! Apaixonada
Perfeita!! Tudo do jeito que pedimos!! Atendimento e entrega sensacionais!!!
Muito obrigada, pelo empenho. Ficamos muito agradecidos, com o atendimento
Produto lindo, super bem feito e bem embalado, chegou super rápido. Super satisfeita.
Produto feito conforme combinado, gostei muito.
Melhor vendedora do mundo, tive que cancelar por colégio não aceitar a festinha por conta do covid. Mas ela é muito atenciosa
Superou minhas expectativas e chegou antes do que eu esperava!! Lindo e caprichoso trabalho!! Recomendo!
Tudo lindo. Encantada com cada detalhe. E a vendedora é muito atenciosa.
Otimo! Chegou bem antes do esperado! Amei
Vendedora e produto são ótimos! Recomendo.
Excelente produto... Muito satisfeita
Lindo
As sacolinhas são lindas , eu amei !!
Ótima compra. Chegou antes do combinado. Excelente produto e vendedor.
Perfeito! Amei o trabalho! Estão de parabéns!
Amei! Atendimento maravilhoso
Vendedora super atenciosa.amei o produto.
Produto muito lindo e delicado.Vendedor muito atencioso, prestativo, amei.
Produtos lindos e vendedor super prestativo!
Fui super bem atendida,as sacolinhas foram entregues no prazo.E ficaram perfeitas
Adorei muito lindo mesmo trabalho perfeito ??
Pedido chegou antes do prazo. Produto de ótima qualidade, super recomendo!!
Tudo lindo! Bem embalado! Perfeito