Avaliações da loja

Vinicius M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Ana O. Avaliação da loja no Elo7

Ótima nota 10

Carina G. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Jeisabel A. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra. Tudo perfeito!!!!

Maira R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso.. Ameiii TD, estão de Parabéns.. :)

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Rápido e sem complicações. Fizeram as alterações q eu pedi e até me enviaram a arte só com o nome da aniversariante para usar no convite de aniversário.

Myriam I. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo e rápido atendimento!

Glaucia H. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito!

MIRIA S. Avaliação da loja no Elo7

tudo conforme o combinado, perfeito

Kelly L. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade. Muito bonito.

thais R. Avaliação da loja no Elo7

São lindas! Muito obrigada

Deborah A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o painel! Ficou muito lindo! A qualidade é excelente! ????

simone O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! excelente qualidade de impressão, kits embalados individualmente prontos para serem entregues! perfeito.

Luana Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, ficou perfeita a sacolinha e extremamente pontual na entregar. Super recomendo!!!

Vera F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto Adorei! Ficou lindo entrega super rápida ??

kelly P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade ficou muito lindo eu ameiiii parabéns

elizabeth S. Avaliação da loja no Elo7

Experiência positiva

josianne Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho ! As sacolinhas e as raquetes ficaram lindas. Chegou antes do prazo, tudo feito com amor e carinho. Parabéns Lídia e equipe.

Luciangela V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Fernanda T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com o pedido! Vendedores atenciosos. Rápidos! Muito lindas as revistinhas!

priscila N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Valéria V. Avaliação da loja no Elo7

Super fofo e lindo

Dayanne M. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada !Perfeito trabalho!!Material de qualidade !Muito capricho !!Ameiiiii

Lorena P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos!!