Avaliações da loja
Ótima nota 10
otimo
Amei a compra. Tudo perfeito!!!!
Maravilhoso.. Ameiii TD, estão de Parabéns.. :)
Rápido e sem complicações. Fizeram as alterações q eu pedi e até me enviaram a arte só com o nome da aniversariante para usar no convite de aniversário.
Ótimo e rápido atendimento!
Produto muito bem feito!
tudo conforme o combinado, perfeito
Produto de qualidade. Muito bonito.
São lindas! Muito obrigada
Amei o painel! Ficou muito lindo! A qualidade é excelente! ????
Tudo lindo! excelente qualidade de impressão, kits embalados individualmente prontos para serem entregues! perfeito.
Excelente atendimento, ficou perfeita a sacolinha e extremamente pontual na entregar. Super recomendo!!!
Excelente produto Adorei! Ficou lindo entrega super rápida ??
Ótima qualidade ficou muito lindo eu ameiiii parabéns
Experiência positiva
Excelente trabalho ! As sacolinhas e as raquetes ficaram lindas. Chegou antes do prazo, tudo feito com amor e carinho. Parabéns Lídia e equipe.
Gostei muito
Tudo certo com o pedido! Vendedores atenciosos. Rápidos! Muito lindas as revistinhas!
Muito lindo
Super fofo e lindo
Estou apaixonada !Perfeito trabalho!!Material de qualidade !Muito capricho !!Ameiiiii
Produtos maravilhosos!!
Tudo ok