Avaliações da loja

Marina A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Super recomendo.

vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Amei obrigada está lindo atendimento excelente super recomendo atenciosos prestativos a qualidade perfeita tudo ótimo muito obrigada ....

Valdirene M. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como no anúncio!!!

Fabiene C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido, atendente atenciosa demais. Amei minha compra!!

Luciara D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei , muito lindo

Roberta L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho. É perfeito!

CAMILA B. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo, entrega feita antes do prazo, matéria de ótima qualidade

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!

Josiane F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito tanto nos produtos quanto no atendimento estão de parabéns..

Gracieli R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, entregue conforme o combinado, super indico.

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito educado, rápido, profissional e competente. Muito feliz com a encomenda.

Fernanda A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida..... Amei o produto

Bianca J. Avaliação da loja no Elo7

As sacolinhas vieram muito bem feitas, com ótima qualidade! Perfeitas!

SIMONE Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada! O trabalho é lindo! Adorei!

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade. Do jeitinho que imaginei.

Lara A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi corretamente muito obrigada pela atenção

katiuscia G. Avaliação da loja no Elo7

perfeita, chegou antes do prazo e ficou lindo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, arte impecável, atendimento com muita agilidade. Gratidão. Amei o trabalho.

Arine C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Perfeito!!

Carla R. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, bem feito e vendedor atencioso

cristina G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo super certinho os adesivos , adorei ..

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Amei e lindo

Alyni P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, exatamente como pedido ??

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

As tags ficaram lindas, muito bem feitas. Recomendo o vendedor.