Avaliações da loja
Amei obrigada está lindo atendimento excelente super recomendo atenciosos prestativos a qualidade perfeita tudo ótimo muito obrigada ....
Exatamente como no anúncio!!!
Chegou rápido, atendente atenciosa demais. Amei minha compra!!
Simplesmente amei , muito lindo
Chegou direitinho. É perfeito!
Atendimento ótimo, entrega feita antes do prazo, matéria de ótima qualidade
Ótimo!
Tudo perfeito tanto nos produtos quanto no atendimento estão de parabéns..
Excelente produto, entregue conforme o combinado, super indico.
Atendimento muito educado, rápido, profissional e competente. Muito feliz com a encomenda.
Entrega super rápida..... Amei o produto
As sacolinhas vieram muito bem feitas, com ótima qualidade! Perfeitas!
Muito obrigada! O trabalho é lindo! Adorei!
Produto de excelente qualidade. Do jeitinho que imaginei.
Recebi corretamente muito obrigada pela atenção
perfeita, chegou antes do prazo e ficou lindo
Excelente produto, arte impecável, atendimento com muita agilidade. Gratidão. Amei o trabalho.
Lindo!!! Perfeito!!
Produto de ótima qualidade, bem feito e vendedor atencioso
Chegou tudo super certinho os adesivos , adorei ..
Amei e lindo
Lindo, exatamente como pedido ??
As tags ficaram lindas, muito bem feitas. Recomendo o vendedor.
Ótima. Super recomendo.