Avaliações da loja
Lindo! Ótima qualidade e entrega muito rápida!
Amei...bem como imaginava..
Adorei o meu pedido, ótima qualidade!
Foram atenciosos com o pedido, enviaram a arte para aprovação e chegou 1 dia antes do previsto.
Amei meus livrinhos,muito bem feito??
Eu realmente amei, perfeito em cada detalhe ! ??
Material muito bom. Chegou rápido e veio do jeito que pedi
As caixinhas lindas, trabalho muito bem feito. Recomendo.
Loja maravilhosa, me entregou antes do prazo. Muito bem embalado! Super recomendo
Vendedora atenciosa! Tudo dentro do prazo combinado. Produtos muito bem embalados é impressão de qualidade! Super indico!
Lindo! Tudo certo!!!
Mt satisfeita com a compra e prazo de entrega. Obg
Chegou super rápido!
Tudo lindo!
Bonita... mas não é sacola e sim uma caixa com cordinha; feita com capricho e bem embalada.
As marmitinhas ficaram lindas! Feitas com muito capricho. Amei!
Material de excelente qualidade. Bem feito, bem embalado e entrega super rápida. Superou minhas expectativas!
Amei o produto!
Produto entregue antes do prazo. Material de boa qualidade. Adorei
Eu nunca conheci uma loja tão caprichosa quanto a Criare! Meu pedido chegou lindo, impecável, muito bem embalado! O atendimento também foi perfeito! Muito obrigada!
Sacolas lindas ??amei
Eu indico está loja, fiquei muito satisfeita.
Veio tudo certinho conforme especificado, material de qualidade, gostei bastante
Ótima compra, é lindo