Avaliações da loja

Meilane A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, é lindo

Lala M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Ótima qualidade e entrega muito rápida!

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Amei...bem como imaginava..

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o meu pedido, ótima qualidade!

RAYSSA T. Avaliação da loja no Elo7

Foram atenciosos com o pedido, enviaram a arte para aprovação e chegou 1 dia antes do previsto.

Yara V. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus livrinhos,muito bem feito??

Eduarda S. Avaliação da loja no Elo7

Eu realmente amei, perfeito em cada detalhe ! ??

Priscilla C. Avaliação da loja no Elo7

Material muito bom. Chegou rápido e veio do jeito que pedi

Jaqueline A. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas lindas, trabalho muito bem feito. Recomendo.

yasmin T. Avaliação da loja no Elo7

Loja maravilhosa, me entregou antes do prazo. Muito bem embalado! Super recomendo

Bethânia M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa! Tudo dentro do prazo combinado. Produtos muito bem embalados é impressão de qualidade! Super indico!

Dayanne V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Tudo certo!!!

DANIELLE M. Avaliação da loja no Elo7

Mt satisfeita com a compra e prazo de entrega. Obg

DANIELLE K. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido!

Herika B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Eucilia M. Avaliação da loja no Elo7

Bonita... mas não é sacola e sim uma caixa com cordinha; feita com capricho e bem embalada.

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

As marmitinhas ficaram lindas! Feitas com muito capricho. Amei!

Viviane H. Avaliação da loja no Elo7

Material de excelente qualidade. Bem feito, bem embalado e entrega super rápida. Superou minhas expectativas!

Erica M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto!

Daniela O. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue antes do prazo. Material de boa qualidade. Adorei

Magaly D. Avaliação da loja no Elo7

Eu nunca conheci uma loja tão caprichosa quanto a Criare! Meu pedido chegou lindo, impecável, muito bem embalado! O atendimento também foi perfeito! Muito obrigada!

Samantha M. Avaliação da loja no Elo7

Sacolas lindas ??amei

Veronica A. Avaliação da loja no Elo7

Eu indico está loja, fiquei muito satisfeita.

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho conforme especificado, material de qualidade, gostei bastante