Avaliações da loja
Muito lindas. Muito capricho. Colorida. Alegre. Amamos!
Muito bonita a imagem! Gostei muito
Super recomendo! Perfeito o painel!
Excelente compra
Lindas
Achei muito demorado a entrega.
Recebi os produtos dentro do prazo programado. Vendedora super atenciosa. Tudo perfeito, uma riqueza de detalhes incrível. Meu filho vai amar. Super indico seus trabalhos, e até a próxima compra.
Muito bonito o produto e no prazo
foi super rápido a produção e a entrega na minha casa, porém achei que o tecido seria mais grossinho.
Muito satisfeita com o pedido ?? obrigada! Voltarei a comprar
Adorei tudo lindo muito obrigada!
Gostei muito! Obrigada
Muito atenciosos e o produto final é lindo!!! Amei!!!
Muito lindo! Amei!
Excelente qualidade
Produto perfeito e atendimento muito bom! Estamos muito satisfeitos.
Foi rapido, chegou bem antes do que eu esperava. Gostei??
perfeito
Muito lindo!!!
Conforme o produto comprado!
Gostei bastante! Superou minhas expectativas. Atendimento nota 10
Adorei igual ao anuncio
Lindas e de ótima qualidade!
Ficaram otimas nas garrafinhas