Avaliações da loja
Entrega rápida e produto lindo.
Tudo lindo e perfeito!!!Adorei. Parabéns!! Vendedora atenciosa.
Produto ótimo! Chegou antes do esperado.
Simplesmente amei. Atendimento perfeito! Sem dúvidas comprarei novamente!!
Lindo!!!
Produto entregue conforme combinado.
Maravilhosa recebi tudo certinho pessoal da loja super atenciosos gratidao por vocês deixarem a festa da minha filha mais bela.
Gostei muito, vendedor prestativo, chegou rápido
Ótimo
Lindo como sempre. Muito capricho. Obrigada
Adorei o tecido! Impressão perfeita!!
Foi ótima! Atenciosa e rápido
Amei, chegou super rápido e do jeito que pedi!!! Ótimo material.
Recebi tudo direitinho conforme o combinado .
Tudo ótimo, lindo!
Excelente
Muito bonito! Chegou no tempo certo.
Ótimo
Caixinha linda, com bom acabamento, atendimento ótimo e super prestativo! Super indico!!!
Amei maravilhoso trabalho encantada vendedor atencioso chegou antes do previsto super indico
Impressão perfeita e td mto bem embalado! Adorei o atendimento e o produto!
muito bom, ágil e bem rápida a entrega.
Super indico....minha encomenda chegou bem rápido em perfeito estado e de qualidade exemplar....Sem dúvida vou comprar mais vezes.
Muito lindo!