Avaliações da loja
Muito atenciosos e ágeis.
Amei. Empresa bem atenciosa, chegou antes do prazo. Super indicado
Muito bonito
Super atencioso!!!!! Minha encomenda chegou em perfeito estado. Antes do previsto !!!! Fiquei super hiper satisfeita!!! Super RECOMENDO!!!! Parabéns a "Criare" por tamanho profissionalismo!
muito bom, gostamos muito das mascaras, são lindas! meu filho ficou muito feliz!!!!
Ótima vendedora, prestativa, muito atenciosa. Produto chegou antes do prazo. Recomendo!
Tudo muito bonito.
As máscaras são Lindas amei muito obrigada
Muito bem feito adorei
Ótimo vendedor(a)... excelente produto!!
Amei
Recebido, tudo certinho
Painel perfeito !!! Fiquei encantada !!! As cores são vibrantes e o tecido é super leve.
Obrigada, gostei muito da minha encomenda.
Super satisfeita e encantada com os produtos. Tudo maravilhoso.
Embalagens lindas! Chegou antes do prazo!
Excelente nota 10000
Lindos os produtos, chegaram bem depressa e a vendedora é muito atenciosa. Obrigada.
Vendedor atencioso e produto igual ao combinado.
Muito lindo
Lidia, quanto capricho! Amamos nossas máscaras personalizadas! Obrigada!
Ficaram todos lindos e de uma ótima qualidade. Parabéns.
Chegou antes do previsto muito Boa
tudo certo