Avaliações da loja
Muito bem feito, amei
Excelente atendimento. Produtos excelentes e bem feitos.
Amei o atendimento e o serviço prestado. Máscaras lindas e personalidades. Meu filho amou ! Muito obrigada !
feitas com muito caprixho...minha filha amou...
Produção super rápida e entrega também
Gostei bastante lindo parabéns obrigada
As máscaras são lindas e confortáveis e a vendedora atenciosa e prestativa me ajudou inclusive com os atrasos dos correios. Super obrigada!
Não tenho palavras pra agradecer. Enviaram td direitinho e num prazo record!
O vendedor tem um cuidado todo especial com o cliente. Excelente produto e entrega rápida
TUDO PERFEITO, NO CAPRICHO. TODOS AMARAM. SUPER RECOMENDO.
Ótimo produto e de qualidade
Produto de boa qualidade e chegou no prazo certinho. Gostei bastante do atendimento também, são atenciosos.
Amei!Muito obrigada! Exatamente como eu queria!
Máscaras lindas!
Adorei o produto, a entrega foi rápida.
Os adesivos são lindos, de otima qualidade, só achei que fossem maiores.. mas estou muito satisfeita... parabéns
Ótimo atendimento
Parabéns,entrega dentro do prazo,qualidade dentro do esperado.
Tudo lindinho
Bem rapido, chegou certinho!
Amei o peinel lindo e maravilhoso fiquei emocionada super indico e lógico comprarei mais vezes
Ameiiiii perfeito
Muito bonita as sacolinhas, papel bem grosso.
Vendedor muito atencioso, produtos de qualidade, amei as máscaras. Super recomendo.