Avaliações da loja

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, produtos de qualidade, amei as máscaras. Super recomendo.

Luana V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, amei

Edson M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Produtos excelentes e bem feitos.

Soane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento e o serviço prestado. Máscaras lindas e personalidades. Meu filho amou ! Muito obrigada !

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

feitas com muito caprixho...minha filha amou...

Jamile M. Avaliação da loja no Elo7

Produção super rápida e entrega também

LORRANY M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante lindo parabéns obrigada

Gisele S. Avaliação da loja no Elo7

As máscaras são lindas e confortáveis e a vendedora atenciosa e prestativa me ajudou inclusive com os atrasos dos correios. Super obrigada!

FLAVIA R. Avaliação da loja no Elo7

Não tenho palavras pra agradecer. Enviaram td direitinho e num prazo record!

Pamela P. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor tem um cuidado todo especial com o cliente. Excelente produto e entrega rápida

Régia S. Avaliação da loja no Elo7

TUDO PERFEITO, NO CAPRICHO. TODOS AMARAM. SUPER RECOMENDO.

Natane C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e de qualidade

ISABELLA Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade e chegou no prazo certinho. Gostei bastante do atendimento também, são atenciosos.

Quésia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!Muito obrigada! Exatamente como eu queria!

jenny R. Avaliação da loja no Elo7

Máscaras lindas!

MIDIAN Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, a entrega foi rápida.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos são lindos, de otima qualidade, só achei que fossem maiores.. mas estou muito satisfeita... parabéns

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento

ELISÂNIA R. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns,entrega dentro do prazo,qualidade dentro do esperado.

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindinho

Thaís C. Avaliação da loja no Elo7

Bem rapido, chegou certinho!

Zanya F. Avaliação da loja no Elo7

Amei o peinel lindo e maravilhoso fiquei emocionada super indico e lógico comprarei mais vezes

Janaina B. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii perfeito

Fabiana Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita as sacolinhas, papel bem grosso.