Caramella Fiori

Desde 05/2026

A Caramella Fiori é uma empresa de artesanato que cria lembrancinhas personalizadas, brindes corporativos, artes digitais e presentes criativos Também desenvolvemos projetos com exclusividade para empresas e eventos ....

Avaliações da loja

Luciana R. Elo7

ficaram lindos, perfeitos!

vanessa V. Elo7

Amei!!! Mt.lindas! Q capricho

Monica P. Elo7

Muito lindo!!Parabéns!

Barbara C. Elo7

Compra tranquila

Keila C. Elo7

Ameiii. Produto excelente. Muito lindooo.

Holly D. Elo7

Tudo lindinho e muito bem feito! Vendedora muito atenciosa! Mandou por Sedex e chegou no dia seguinte. Pedirei mais vezes com certeza!

JAQUELINE B. Elo7

Trabalho super bem feito, um capricho sem igual, vendedora de parabéns, super atenciosa e entrega super rápida. Super indico.

Luana R. Elo7

Super indico vendedora atenciosa entrega feita no prazo e dá pra ver o amor com cada detalhe lindo super amei

Anselmo S. Elo7

Produto entregue no prazo e como combinado.

miriam D. Elo7

Lindas! Amei

Natasha R. Elo7

Atendimento maravilhoso. Meu pedido foi grande e no final precisei pedir mais 2 unidades extras. A vendedora incluiu os 2 pedidos extras e ainda cumpriu o prazo! Minhas encomendas chegaram antes do previsto e do esperado. São lindas! Agradeço a atenção e o capricho. Tudo muito lindo. Parabéns!

Anna K. Elo7

Lindas!!

Rosane M. Elo7

Adorei a minha compra fiz arranjos de centro de mesa que ficaram lindíssimos

GEANE C. Elo7

Excelente de muita qualidade amei

Izabelle P. Elo7

tudo maravilhoso conforme combinado

Maiara D. Elo7

Produto entregue conforme pedido. Muito bom

Amanda T. Elo7

Produto de qualidade, feito com capricho, lindo e embalado individualmente. AMEI!

Rafaela B. Elo7

Super bonitinho, bem feito, um mimo mesmo!

Aline S. Elo7

Excelentes produtos, lindos, bem acabados e perfumados!

Jhúlia M. Elo7

Lindos perfeitos

Michelle C. Elo7

Gente que trabalho lindo ??.Parabéns à equipe, estou mega satisfeita ????????????

Ana L. Elo7

Florzinhas lindas , delicadas e muito bem feitas !

DANIELE R. Elo7

Amei! Os convites são lindos, delicados e feitos com muito capricho. Chegaram dentro do prazo. Recomendo.

Ana P. Elo7

Tudo excelente!!! Ficou tudo lindo e entregue antes do prazo!!! Muito obrigada!!