Caramella Fiori

Desde 05/2026

A Caramella Fiori é uma empresa de artesanato que cria lembrancinhas personalizadas, brindes corporativos, artes digitais e presentes criativos Também desenvolvemos projetos com exclusividade para empresas e eventos ....

Avaliações da loja

kelen C. Elo7

otima

Adriana C. Elo7

Produto de excelente qualidade! Tudo muito lindo! Recebi dentro do prazo combinado. Obrigada!!

Fernanda B. Elo7

Lindos!

Amanda S. Elo7

Adorei!

Fernanda H. Elo7

Vendedor assertivo e excelente atendimento. Cumpriu todos os prazos e seu trabalho foi.muito bom. Recomendo.

(Mara C. Elo7

Adorei, obrigada, super delicados, vendedora nota dez

Rose A. Elo7

Chegaram os centro de mesas e eu ameiiii... Que capricho, flores perfumadas... Ameiiii

Maria D. Elo7

Estou muito satisfeita com a encomenda! Super recomendo! Vendedora atenciosa, produto feito com muito detalhe e chegou muito bem embalado. Lindos vasos de flor, minha filha amou. Obrigada !

ANA S. Elo7

Excelente.Chegou no prazo.Vendedora atenciosa e trabalho delicado e lindo!!!

Camila C. Elo7

Produto muito lindo!

Juliane M. Elo7

Vendedora muito atenciosa e paciente, produto postado dentro do prazo, de excelente qualidade, exatamente como no anúncio. Amei, muito satisfeita com a compra.

MONICA R. Elo7

Os bloquinhos ficaram lindos. Muito bem feitos e com uma ótima apresentação. Além de tudo a vendedora é super atenciosa e gentil.

CAROL Elo7

Foi uma ótima compra. Os produtos vieram perfeitos e bem embalados. Obrigada e sucesso p vcs!!!

Giovana Elo7

Adorei! Produto muito bem embalado. Muito lindo,muito caprichosa.

Patricia Elo7

Um caprichos

Tania M. Elo7

perfeito

Gisele L. Elo7

TUDO TÃO LINDO!!!!! AMEI

Thais M. Elo7

adorei ...vendedora atenciosa.Me atendeu super rápido e o produto com muito capricho.Super recomendo.

LUANA M. Elo7

Muito satisfeita com produto e com atendimento da vendedora , sempre muito atenciosa e dedicada.

Lígia G. Elo7

Produto maravilhoso e muito bem feito, só não me atentei ao tamanho do vasinho! A Candy foi muito atenciosa, entregou os produtos bem antes do prazo! Super recomendo!

cristiane Elo7

Um encanto... muito lindos, já embalados com lacinho. Uma fofura.

Herika D. Elo7

Ótimo! Tudo certo!

DAIANE M. Elo7

amei muito lindo igual a foto.

Laura M. Elo7

Os vasos e as flores ficaram lindos !!! Super bem feitos !!! Obrigada !!!