Avaliações da loja
Adorei, muito capricho, lindos baldes e a entrega foi feita até antes do prazo!!! Vendedora super atenciosa! Recomendo! :-)
Parabéns pelo trabalho!!!lindo e muito caprichoso!!!!!!AMEI!
um capricho
Recebi tudo dentro do prazo e do jeito que imaginava. Tudo lindo, obrigada! 😘😘
Fui muito bem atendida. Houve um pequeno problema com a postagem e a loja se resolveu muito rapidamente. Gostei da atitude.
Atendimento rápido e consegui minha encomenda antes do prazo.
Adorei!!! A capa e a tiara são lindas, exatamente como estava no anúncio!
Adorei os cofrinhos! Muito capricho, entrega muito rápida e excelente atendimento!
Recebido antes do prazo, adorei!!!
Vendedora super atenciosa
Obrigada Fatima. Chegou tudo certo. Os cofrinhos são uma gracinha. Abraços e boas vendas.
PRODUTO MUITO BOM PARABÉNS E OBRIGADA
Tudo feito com mto capricho, desde a embalagem até o produto !!! Ameeei, e o mais importante: minha filha ficou encantada !!! Mto obrigadaaaaa !!!!
Chegou tudo certinho e a entrega foi bem rápida
Um trabalho lindo, de muita delicadeza e a entrega foi muito, mas muito rápida! Estou encantada com tudo: atendimento, qualidade do produto, da rapidez na entrega! Demais!
Excelente!!
Vendedora super acessível.
Vendedora Fátima muito atenciosa, rápida e caprichosa nos produtos. Com certeza voltaria a fazer compras neste site.
Adorei o produto. Preço justo e entrega rápida.
ótimo
Perfeito conforme anúncio, minha filha adorou.
Produto lindo
Adorei o produto! As crianças curtiram muito!
Tudo certinho conforme combinado! Vendedora muito atenciosa.