Avaliações da loja
Cofrinhos super lindos e caprichados com embalagem e etiqueta . Amei virei cliente ??
Recomendo!!!
Chegou tudo direitinho, antes do prazo! Atendimento ótimo...
Vendedora muito atenciosa,super recomendo
👍🏼
Produto como mostrado na foto,muito bem feito!!! Vendedora muito atenciosa!!
amei! tudo um caprico só! faz jus ao nome da loja, muito obrigada!
Adorei!!!!
chegou rapido
Recebi todas as mercadorias certinhas e a entrega foi muito rápida, eu recomendo a loja com toda certeza.
Chegou td muito rápido e com excelente qualidade!!!
Super recomendo! Produto Lindo e vendedora muito atenciosa!
Muito bem feita as espadas ! Entrega no tempo combinado!
Muito lindas
Adorei! Minha filha usa muito!!
Atenciosa, rápida e eficiente!! Muito obrigada!
Produto de ótima qualidade e envio antes do prazo. Adorei
Excelente compra. As meninas ficaram encantadas com a lembrancinha. Obrigada!
Adorei, uma graça!!!
Infelizmente terei que avaliar negativamente. Não quero prejudicar, apenas alertar, pois a tiara da leia não é a mesma da foto. Além da cor ser diferente, a cola é muito aparente e a parte da orelha é muito pequena. A tiara da Elsa é muito bonita, a mesma da foto, minha sobrinha gostou
Lindo! Entrega rápida. Adorei
Recebi, tudo muito lindo, rápido e veio super organizado! Adorei e recomendo!
Chegou super rápido, amei o produto. Obrigada
Muito bem feito. Esperava que fosse um pouco maior...mas está de acordo com a descrição do produto.