Avaliações da loja

Daniela T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Esperava que fosse um pouco maior...mas está de acordo com a descrição do produto.

Jacqueline L. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinhos super lindos e caprichados com embalagem e etiqueta . Amei virei cliente ??

Gicele Avaliação da loja no Elo7

Recomendo!!!

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho, antes do prazo! Atendimento ótimo...

Flávia G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa,super recomendo

Cristiane B. Avaliação da loja no Elo7

👍🏼

ELIëNE L. Avaliação da loja no Elo7

Produto como mostrado na foto,muito bem feito!!! Vendedora muito atenciosa!!

Deise A. Avaliação da loja no Elo7

amei! tudo um caprico só! faz jus ao nome da loja, muito obrigada!

Karin W. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!!

Deise B. Avaliação da loja no Elo7

chegou rapido

Dyanna E. Avaliação da loja no Elo7

Recebi todas as mercadorias certinhas e a entrega foi muito rápida, eu recomendo a loja com toda certeza.

Angela I. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td muito rápido e com excelente qualidade!!!

ED M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Produto Lindo e vendedora muito atenciosa!

Thais F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feita as espadas ! Entrega no tempo combinado!

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas

Fabiola B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Minha filha usa muito!!

Millena S. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa, rápida e eficiente!! Muito obrigada!

claudia Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e envio antes do prazo. Adorei

Sofia J. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. As meninas ficaram encantadas com a lembrancinha. Obrigada!

Suzana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, uma graça!!!

Gilmara C. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente terei que avaliar negativamente. Não quero prejudicar, apenas alertar, pois a tiara da leia não é a mesma da foto. Além da cor ser diferente, a cola é muito aparente e a parte da orelha é muito pequena. A tiara da Elsa é muito bonita, a mesma da foto, minha sobrinha gostou

Liana A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Entrega rápida. Adorei

Janaina R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi, tudo muito lindo, rápido e veio super organizado! Adorei e recomendo!

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido, amei o produto. Obrigada