Avaliações da loja

Andrea S. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedor muito confiável, material muito bem feito e entregue no prazo. Foi um sucesso com as crianças!!

Gizelle B. Avaliação da loja no Elo7

Respostas e entrega muito rapidas. As lembrancinhas foram muito bem feitas. Muito obrigada. Eu recomendo

Jayane R. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada no produto e chegou antes do que esperava. Muito obrigada.

Marina I. Avaliação da loja no Elo7

Um ótimo atendimento. Tiraram todas as minhas dúvidas. Produto lindo! Chegiu rapidinho, mesmo com a demora dos Correios. Obrigada. Recomendo e voltarei a comprar mais vezes.

Raquel F. Avaliação da loja no Elo7

Super bem atendida! Produto chegou antes do prazo! Adorei!

Sheila F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho!

Sandra C. Avaliação da loja no Elo7

Entregue com pontualidade e o produto é perfeito.

Tatiana G. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo , vendedora bem disponível e entrega rápida!!! Adorei!!

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos ótimo, dentro do prazo combinado, vendedora atenciosa, rápida e objetiva. Super indico!

Lucy Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho como esperado, adorei!

Simone F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, a presilha é uma fofura, chegou rápipo e minha filha está encantada!

Neiva A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super rápido e produto lindo e cheio de capricho. Recomendo!

Ellen A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e linda!

CINTIA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinhas e o atendimento.

Josiane S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas tiaras... Eu amei! :)

Paula N. Avaliação da loja no Elo7

Excelentes

RENATA P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo. Linda a arte! Exatamente como pedi. E eles tem divisória, gostei disso. Alguns porta-lápis estavam mal colocados, mas a Fátima pediu desculpa e imediatamente enviou outros sem custo adicional.

Andréa S. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Raquel G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!

Edson J. Avaliação da loja no Elo7

Vocês estão de PARABÉNS. Chegou no prazo, produto de ótima qualidade. Ficamos super felizes. Obrigado de coração. Foi além de nossa expectativa. Grande abraço à todos.

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido, lindo! Conforme a foto! Obrigada! Recomendo!

Daniela R. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal o produto!

Emanoelle E. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

JANAINA P. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI O PRODUTO E ATENDIMENTO, RECOMENDO