Avaliações da loja
Respostas e entrega muito rapidas. As lembrancinhas foram muito bem feitas. Muito obrigada. Eu recomendo
Estou apaixonada no produto e chegou antes do que esperava. Muito obrigada.
Um ótimo atendimento. Tiraram todas as minhas dúvidas. Produto lindo! Chegiu rapidinho, mesmo com a demora dos Correios. Obrigada. Recomendo e voltarei a comprar mais vezes.
Super bem atendida! Produto chegou antes do prazo! Adorei!
Excelente trabalho!
Entregue com pontualidade e o produto é perfeito.
Produto lindo , vendedora bem disponível e entrega rápida!!! Adorei!!
Produtos ótimo, dentro do prazo combinado, vendedora atenciosa, rápida e objetiva. Super indico!
Chegou tudo direitinho como esperado, adorei!
Adorei, a presilha é uma fofura, chegou rápipo e minha filha está encantada!
Vendedor super rápido e produto lindo e cheio de capricho. Recomendo!
Tudo certinho e linda!
Adorei a lembrancinhas e o atendimento.
Lindas tiaras... Eu amei! :)
Excelentes
Recebi no prazo. Linda a arte! Exatamente como pedi. E eles tem divisória, gostei disso. Alguns porta-lápis estavam mal colocados, mas a Fátima pediu desculpa e imediatamente enviou outros sem custo adicional.
lindo
Ótimo produto!
Vocês estão de PARABÉNS. Chegou no prazo, produto de ótima qualidade. Ficamos super felizes. Obrigado de coração. Foi além de nossa expectativa. Grande abraço à todos.
Recebi o pedido, lindo! Conforme a foto! Obrigada! Recomendo!
Muito legal o produto!
Ótima!
ADOREI O PRODUTO E ATENDIMENTO, RECOMENDO
Fornecedor muito confiável, material muito bem feito e entregue no prazo. Foi um sucesso com as crianças!!