Avaliações da loja

Luciana H. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! As tiaras são lindas e muito delicadas! Foi entregue super rápido!

christiana M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo ok!! Bem embalado e super fofo! Ainda veio com um mimo! Obrigada!!!

Silvia T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Danielle M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito capricho mesmo. Obrigada.

Natalia P. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos chegaram super bem embalados. Foram feitos com muito capricho. Parabéns pelo trabalho e obrigada pela atenção

Cristiane B. Avaliação da loja no Elo7

Interessante

Fátima T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Lindo demais. Vendedora atenciosa. Bjus

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo! As tiaras da Ariel são lindas, feitas com capricho. Todas as mensagens foram respondidas. Compra super tranquila!

andrea S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Bolsinhas lindas!!!!! Amei!!!!

JULIANA G. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO CHEGOU NO PRAZO. ÓTIMO ATENDIMENTO. AMEI O PRODUTO!!!

Ramon A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor. Produtos de ótima qualidade. Agradeço!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo, minha filha adorou!

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

O kit da Frozen chegou bem rápido, bem embalado e lindo! Ótimo acabamento! Valeu muito a pena!

karina F. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos são lindos! Bem caprichados e chegaram muito rápido! Obrigada!

Aline V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Carla A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo e o produto ficou ótimo!!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez, qualidade e cuidado! Recomendo! O brinde foi um sucesso, Fátima! Obrigada pela gentileza! Bjs.

Maristella M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Chegou tudo em ordem e conforme solicitei!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho lindo!!! Vendedora muito prestativa e atenciosa!! Já virei cliente!!

Priscilla C. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa adorei o produto!

Cintia G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Chegou super rápido!!

Julia R. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito maravilhoso, estou apaixonada , muito obrigada pelo capricho e carinho. obrigada

kelly D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, bao qualidade, entrega rapida