Avaliações da loja
Chegou tudo ok!! Bem embalado e super fofo! Ainda veio com um mimo! Obrigada!!!
Adorei
Adorei! Muito capricho mesmo. Obrigada.
Os baldinhos chegaram super bem embalados. Foram feitos com muito capricho. Parabéns pelo trabalho e obrigada pela atenção
Interessante
Adorei!! Lindo demais. Vendedora atenciosa. Bjus
Chegou dentro do prazo! As tiaras da Ariel são lindas, feitas com capricho. Todas as mensagens foram respondidas. Compra super tranquila!
Vendedora super atenciosa. Bolsinhas lindas!!!!! Amei!!!!
PRODUTO CHEGOU NO PRAZO. ÓTIMO ATENDIMENTO. AMEI O PRODUTO!!!
Excelente vendedor. Produtos de ótima qualidade. Agradeço!
Otimo, minha filha adorou!
Perfeito
O kit da Frozen chegou bem rápido, bem embalado e lindo! Ótimo acabamento! Valeu muito a pena!
Os cofrinhos são lindos! Bem caprichados e chegaram muito rápido! Obrigada!
Excelente
Entrega dentro do prazo e o produto ficou ótimo!!
Rapidez, qualidade e cuidado! Recomendo! O brinde foi um sucesso, Fátima! Obrigada pela gentileza! Bjs.
Obrigada! Chegou tudo em ordem e conforme solicitei!
Que trabalho lindo!!! Vendedora muito prestativa e atenciosa!! Já virei cliente!!
Atenciosa adorei o produto!
Excelente!! Chegou super rápido!!
tudo muito maravilhoso, estou apaixonada , muito obrigada pelo capricho e carinho. obrigada
Tudo perfeito, bao qualidade, entrega rapida
Ótima! As tiaras são lindas e muito delicadas! Foi entregue super rápido!