Avaliações da loja

elaine F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem embalado. Chegou em um prazo ótimo! Amei!

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida, ótima vendedora, um capricho só.

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora maravilhosa, e super atenciosa!! Amei as bolsinhas, ficaram lindas, estou super satisfeita com a qualidade! Recomendo a todos!!

Maria P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito rápida e prestativa! Produto ótimo!

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

O produto é exatamente como descrito e foi entregue dentro do prazo!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Presilha linda,muito bem feita! O atendimento tb foi excelente e a encomenda chegou muito rápido! Super recomendo! Obrigado!!!!!

Monique L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da qualidade.

Silvinha G. Avaliação da loja no Elo7

Os tubetes são lindos. Meu filho adorou!

Rachel A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, rapidez na entrega e qualidade excelente dos produtos! Obrigada!

Paula D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito !

Vania M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Parabéns. Atenciosamente

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como está na foto!

Gracia M. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito: atendimento, o prazo de entrega aos correios foi cumprido e o produto bem acabado, conforme apresentado. Nota 10!!

Karina B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei !! Muito bom!!

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e foi entregue em tempo recorde! Amei! Muito obrigada!

Paula D. Avaliação da loja no Elo7

Amei ??

carulina C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Entrega rápida e vendedora super atenciosa.

ALINE C. Avaliação da loja no Elo7

Pedi tubete com pedrinha em 2 cores, mas veio somente em 1. Vendedora atenciosa, informou que vai enviar as corretas. Estou no aguardo...

Marina Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, tudo entregue no prazo, trabalho excelente

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok. Muito obrigada

carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Viviani A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu produto e adorei. São lindinhos demais. Obrigada

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinha linda!! Vendedora muito prestativa!

DEBORA E. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, recebido conforme o combinado!