Avaliações da loja
Entrega super rápida, ótima vendedora, um capricho só.
Vendedora maravilhosa, e super atenciosa!! Amei as bolsinhas, ficaram lindas, estou super satisfeita com a qualidade! Recomendo a todos!!
Vendedora muito rápida e prestativa! Produto ótimo!
O produto é exatamente como descrito e foi entregue dentro do prazo!
Presilha linda,muito bem feita! O atendimento tb foi excelente e a encomenda chegou muito rápido! Super recomendo! Obrigado!!!!!
Gostei muito da qualidade.
Os tubetes são lindos. Meu filho adorou!
Ótimo atendimento, rapidez na entrega e qualidade excelente dos produtos! Obrigada!
Tudo muito lindo e bem feito !
Gostei muito. Parabéns. Atenciosamente
Exatamente como está na foto!
Foi tudo perfeito: atendimento, o prazo de entrega aos correios foi cumprido e o produto bem acabado, conforme apresentado. Nota 10!!
Gostei !! Muito bom!!
Tudo muito lindo e foi entregue em tempo recorde! Amei! Muito obrigada!
Amei ??
Super recomendo. Entrega rápida e vendedora super atenciosa.
Pedi tubete com pedrinha em 2 cores, mas veio somente em 1. Vendedora atenciosa, informou que vai enviar as corretas. Estou no aguardo...
Perfeito, tudo entregue no prazo, trabalho excelente
Tudo ok. Muito obrigada
Ótimo produto
Recebi meu produto e adorei. São lindinhos demais. Obrigada
Lembrancinha linda!! Vendedora muito prestativa!
Ótimo atendimento, recebido conforme o combinado!
Tudo muito bem embalado. Chegou em um prazo ótimo! Amei!