Avaliações da loja
Entrega e no prazo e conforme combinado :)
Minha filha amou!
Ótima. Chegou super rápido. Adorei. Reconendo
Uma graça !!
Tudo ótimo
Segunda vez que compro na loja e suuuuuper indico!!! Atenciosa, cuidadosa, ágil e ainda produtos fofos de excelente qualidade!!! E um preço bem acessível.
Ótimo. Adorei!
Atendeu o prazo combinado e as especificações.
Excelente!
Satisfeita com mercadoria.
tudo lindo e feito com capricho!!! amei!!!
Tudo ótimo
Recebi os produtos super rápido!! Veio tudo direitinho, muito lindo o trabalho! Recomendo!
Vendedora atenciosa, produtos lindos e perfeitos, entrega no prazo. Recomendo!
okay
Chegou bem rápido, ficaram lindos!Super recomendo!!!
Amei o produto, tudo lindo, bem feito, vendedora muito atenciosa e caprichosa, veio tudo muito bem embalado, Amei!
EXCELENTE!
Vendedora ótima e atenciosa! Minha 2 compra! Tudo perfeito e namorado!
Produtos lindos e de super qualidade! Vendedora muito solicita e atenciosa.
Muito bem feito, como foi pedido, gostei bastante
linda trança...recebi dentro do prazo..super recomendo
Tudo perfeito!
Muito bom, entrega antes do prazo. Obrigada