Avaliações da loja
......
Ótimo produto!!! Chegou antes do prazo!
ótima!
Entrega rápida
Tudo entregue com capricho e no prazo. Recomendo a compra! Adorei!
Lindo e perfeito!]
Adorei a tiara!
MUITO OBRIGADO!!! Serviço rápido, eficiente e uma atenção ao cliente MUITO SATISFATÓRIA!!!!
Gostei do produto...era realmente o que eu esperava....veio tudo certinho,bem feitinho e bem embalado.Veio no tempo certinho conforme prometido
Excelente material e entrega sem problemas
Ótima. Produto impecável, como imaginei.
Mais uma vez quero agradecer. Não tenho palavras para descrever o quanto amei tudo. Sou cliente e recomendo a todas.
Ótimos produtos, exatamente como na foto. Entrega rápida. Recomendo!
Excelente atendimento! Parabéns pela rapidez e eficiência.
Excelente profissional!! Entrega super rápido!! Recomendo!!
Os produtos são lindos recomendo!!
Tudo ok
Amei o produto. Vendendo super atencioso e rápido no envio.
Amei tudo lindo??
Muito Bom!
Foi muito boa
produtos lindos e entregues dentro do prazo ADOREI
Produtos lindos! Adorei!
Adorei as lembranças e super recomendo.