Avaliações da loja

andresa L. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com a qualidade e delicadeza das peças. Tudo lindo. Entrega rápida. Super recomendo! As amiguinhas da minha princesa vão amar a lembrancinha.

Hellen M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento.

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe!!! Gentileza da loja a cada passo é produto certinho e encantador... Certeza que as crianças vão amar

Barbara P. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho, obrigada! e muito rapido!!

Flaviana P. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu a expectativa!

Miriam V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rapido

Thays T. Avaliação da loja no Elo7

Compra rápida e tranquila...Vendedor muito atencioso. Produto ótimo.

Pamella F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Atendimento ótimo.

carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Produto ok

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Barbara P. Avaliação da loja no Elo7

tudo mto caprichado, bom atendimento e envio extremamente rápido, obrigada!!!

Beatriz M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Entregaram super rápido!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto é do atendimento.

CINTIA P. Avaliação da loja no Elo7

A tiara é linda ! minha afilhada amou , atendimento perfeito .

Alessandra L. Avaliação da loja no Elo7

Umas gracinhas. Adoramos. Muito Obrigada. Abraço

Evelyne Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo.

daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Entregaram no prazo como combinado.

Rahyra S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho, chegou bem rápido e eu recomendo !

Giselle G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, entrega rápida e muito capricho na produção.

Suzy F. Avaliação da loja no Elo7

Os cofrinhos são uma gracinha!!!!As tags são um detalhe especial.... Recomendo

Livia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas tranças

WILIAN M. Avaliação da loja no Elo7

Boa Tarde A loja Capricho da Vovó e a Elo 7 estão de parabéns!!!!! Foram muito atenciosos desde da escolha de nosso produto, forma de pagamento, layout e a entrega do produto. Adoramos os cofrinhos feitos pela Capricho da Vovó. Ficaram lindos!!!! A equipe está de Parabéns!!!!

Silvia G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok de novo!

Renata E. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo! Só o saquinho que embala o kit poderia ser mais grosso pois já veio rompido em alguns kits :(