Avaliações da loja
Trança da Jasmine, muito linda, bem feita, minha filha amou!!!
Lindos!!! Adorei os produtos!!! Foram um sucesso!!!!
atendimento ágil produto de qualidade entrega no prazo
Muito rápido e kit lindo!!!loja muito atenciosa!!!
Ótima
muito lindo obrigada
Como o nome já diz, é um capricho só!Lindo trabalho, parabéns!!!Tudo muito bem embalado e prazo cumprido. Eu recomendo!
Gostei!!
Fornecedora atenciosa pedido entregue com agilidade e capricho
Lindo e super rápido
Boa qualidade
Um amor! Minha filha adorou!
Lindo
Muito caprichado! Super recomendo!
Recebi os produtos antes do prazo e conforme a foto.
Amei! Tudo super caprichado!
Tudo lindo
Adorei o produto! Vendedora atenciosa e ágil! Obrigada!
Lindo
Trança da rapunzel!!! Muito linda..: veio embalada de uma forma muito meiga, adorei!!
Uma graça!
Vendedora muito atenciosa. Produtos conforme anunciado. Entrega muito rápida.
Super Recomendo, fones e impressão de ótima qualidade, entrega super rápida.
Excelente!!!