Avaliações da loja
Lindas!! E no tempo combinado!
Processo tranquilo e rápido
Tudo lindo e caprichado
Tudo ótimo!! Qualidade e agilidade no envio. Super recomendo!
Adorei meu pedido. Chegou bem antes do previsto. Obrigada!
Vendedora errou o envio do meu pedido, mandou itens a menos e depois alegou não ser culpa dela, paguei um frete altíssimo e recebi somente 1 dos itens q havia pedido. Resultado: Minhas filhas sem a fantasia do aniversário q será em poucos dias. Não recomendo!
Adorei
Ótimo, tudo conforme a encomenda
Ótimo prazo de entrega e produtos correspondentes ao pedido. Super satisfeita!
Linda a lembrancinha! Chegou no prazo, conforme o esperado. Recomendo.
Produto conforme descrição
Adorei. Tudo feito com muito capricho.
Material de qualidade e perfeito.
Tudo muito bom. Qualidade, atendimento e rapidez.
Entrega antes do previsto!
Gostei do produto.
Amei o produto! Obrigada.
Simplesmente amei
Muito bom
Perfeito, a minha filha amou e eu também, superou minhas expectativas
Tudo certo, muito atenciosos!
Os arquinhos são lindos e muito bem feitos! As crianças amaram!
Chegou tudo certo e bem rápido
AMEI O PROTETOR DE CINTO DE SEGURANÇA