Avaliações da loja

Flavia O. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra, fácil comunicação, vendedora atenciosa e postou o produto super rápido

Iris Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme pedido e dentro do prazo! Recomendo!

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora super antenciosa

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Tiaras lindas, entrega super rápido! Recomendo!

Leila D. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou

Raquel O. Avaliação da loja no Elo7

Lindos parabéns, ainda não testei os fones, para chegou certinho.Obrigado

Elaine L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Espadas lindas e entregues super rápido. Adorei!

Ivana G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!!!

Graziela M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, muito bonito mesmo !!! amei

Marcio J. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa correu tudo bem produto entregue dentro do prazo.

Bia F. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho ! EU AMEI! Foi o pedido mais rápido que recebi aqui na Elo7 Só não testei os fones ainda.

Janice M. Avaliação da loja no Elo7

muito bom

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as tiaras! ??

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Super indico a loja. O produto chegou antes do prazo e muito bem embalado e uma graça.

sueli X. Avaliação da loja no Elo7

MUITO LINDO ADOREI OBRIGADA, SUPER INDICO

Meiry V. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos!

Sara Avaliação da loja no Elo7

Amei demais, são perfeitos!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e super fofo!!! Fora a entrega, que foi mega rápida!!!

Thayna S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilha, chegou incrivelmente rápido. Vendedora atenciosa e tudo lindinho.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos e rápido para responder!

vivian M. Avaliação da loja no Elo7

Mto atenciosos. Produto lindo e entregue no prazo

Crislaine C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos amei.. feito com muito capricho

Lorrane L. Avaliação da loja no Elo7

A tiara é linda! Muito bem feita, veio embaladinha... tudo com muito capricho! E ainda chegou antes do prazo previsto!