Avaliações da loja
Veio conforme o solicitado.
Muito obrigada.
Lindas bolsinhas e muito bem feitas. Meninos e meninas adoraram a lembrança!
Lindas tiaras de Rapunzel e Elsa! Entrega rápida!
excelente atendimento, produto encantador
Produto com bom acabamento. Envio rápido! Recomendo!
Produto lindo! Atendimento cordial e flexível, entrega rápida.
Adorei! Muito bonitas! Muito capricho!
Bom atendimento , rápida entrega, capricho nos itens
Nossa que capricho nos produtos! Que atendimento atencioso!Recomendo demais!!!
Lindo lindo lindo! Super recomendo!
Produto muito bom.
Adorei, tudo perfeito, muito capricho embalado direitinho, parabéns!!Recomendo.
UM ESPETÁCULO DE CAPRICHO!!! MUITO BEM FEITO E EMBALADO..ESTOU SUPER FELIZ...MEGA RECOMENDO...
Gostei muito...
Produto de qualidade e entrega rápida!!
Vendedores super atenciosos! Ótima comunicação! Produtos do jeitinho descrito e com a logo super caprichada! Entrega rápida! Super agradecida e satisfeita!
Lindos
Tudo certo! :)
Amei!
Tudo certinho, no capricho! Ótimo atendimento.
Muito legal ! Vendedor super rápido e atencioso ! Os fones são lindos !
Minha segunda compra e mais uma vez AMEI.
Lindo! Minha filha adorou! Chegou super rápido!