Avaliações da loja

Thais E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Minha filha adorou! Chegou super rápido!

Glaucia M. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme o solicitado.

Laís F. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada.

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas bolsinhas e muito bem feitas. Meninos e meninas adoraram a lembrança!

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas tiaras de Rapunzel e Elsa! Entrega rápida!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

excelente atendimento, produto encantador

Thais E. Avaliação da loja no Elo7

Produto com bom acabamento. Envio rápido! Recomendo!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Atendimento cordial e flexível, entrega rápida.

RENATA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito bonitas! Muito capricho!

clariana S. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento , rápida entrega, capricho nos itens

Alexandra P. Avaliação da loja no Elo7

Nossa que capricho nos produtos! Que atendimento atencioso!Recomendo demais!!!

Francianne L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo lindo lindo! Super recomendo!

ERIK C. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom.

Gracielle G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo perfeito, muito capricho embalado direitinho, parabéns!!Recomendo.

Angelica Avaliação da loja no Elo7

UM ESPETÁCULO DE CAPRICHO!!! MUITO BEM FEITO E EMBALADO..ESTOU SUPER FELIZ...MEGA RECOMENDO...

Alessandra R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito...

Nathalia L. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade e entrega rápida!!

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores super atenciosos! Ótima comunicação! Produtos do jeitinho descrito e com a logo super caprichada! Entrega rápida! Super agradecida e satisfeita!

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

nathalia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! :)

gisele D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Simone D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, no capricho! Ótimo atendimento.

José C. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal ! Vendedor super rápido e atencioso ! Os fones são lindos !

Andrea T. Avaliação da loja no Elo7

Minha segunda compra e mais uma vez AMEI.