Avaliações da loja
Eu amei a loja. Já virei cliente. Desde o atendimento, até a entrega, foi tudo maravilhoso. Rapidez na hora de atender e fazer os produtos, envio antes do prazo. Estou encantada pela loja.
Adorei, minha princesa está amando brincar de frozen
Ficou lindo! Parabens pelo comprometimento com o cliente!
Uma lanterna veio com defeito, mas a qualidade é boa.
Tudo perfeito! Conforme está na foto. Tudo sempre muito detalhado. Qualquer dúvida respondem com agilidade. Encomendei dois tipos de lembrança e ficaram maravilhosos. Super recomendo!
Muito bom os tubetes!!! Bonitos e bem feitos!!!
Produtos de qualidade
A maioria dos brindes veio perfeita uma Lanterna ou outra que veio com defeito por isso sugiro q peçam a mais
Não estava bem da forma q imaginei Mas também não estou acostumada a usar máscara, deve ser isso.
Lindo e do jeito q pedi! Obrigada!
Excelente produto, vendedora atenciosa e muito ágil. Amei a experiência, super indico.
Muito bonita a arte! Tão boa que esse foi meu segundo pedido!!! Recomendo!
Tudo lindo e super pontual
Ótimo produto!
As máscara chegaram em ótimo estado.
Prazo correto
Pedido chegou muito rápido.Muito bem feito e ótimo atendimento
Produto conforme a foto. ótima qualidade. amei! mto fofo!
Amei os meus sabres de luz! Além da compra e do atendimento serem super rápidos a entrega foi Vapt-vupt! E olha que moro em Curitiba! Amei de coração! Muito obrigado! ????
Produto perfeito, bem delicado , acabamento impecável. Amamos a coroa de princesa ????
Maravilhoso o produto e chegou rápido
Lindo!! Adorei
Tudo conforme prometido e dentro do.prazo
O produto é de excelente qualidade. A rapidez na entrega tb foi um diferencial. Obrigada :)