Avaliações da loja

Patricia D. Avaliação da loja no Elo7

O produto é de excelente qualidade. A rapidez na entrega tb foi um diferencial. Obrigada :)

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei a loja. Já virei cliente. Desde o atendimento, até a entrega, foi tudo maravilhoso. Rapidez na hora de atender e fazer os produtos, envio antes do prazo. Estou encantada pela loja.

Cristina R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, minha princesa está amando brincar de frozen

nara R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Parabens pelo comprometimento com o cliente!

jacqueline Avaliação da loja no Elo7

Uma lanterna veio com defeito, mas a qualidade é boa.

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Conforme está na foto. Tudo sempre muito detalhado. Qualquer dúvida respondem com agilidade. Encomendei dois tipos de lembrança e ficaram maravilhosos. Super recomendo!

Breno S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom os tubetes!!! Bonitos e bem feitos!!!

Edivandro B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

A maioria dos brindes veio perfeita uma Lanterna ou outra que veio com defeito por isso sugiro q peçam a mais

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Não estava bem da forma q imaginei Mas também não estou acostumada a usar máscara, deve ser isso.

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e do jeito q pedi! Obrigada!

Ellen M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, vendedora atenciosa e muito ágil. Amei a experiência, super indico.

Breno S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita a arte! Tão boa que esse foi meu segundo pedido!!! Recomendo!

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e super pontual

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!

Bárbara E. Avaliação da loja no Elo7

As máscara chegaram em ótimo estado.

BEATRIS G. Avaliação da loja no Elo7

Prazo correto

Nathalia Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou muito rápido.Muito bem feito e ótimo atendimento

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme a foto. ótima qualidade. amei! mto fofo!

REBECA B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os meus sabres de luz! Além da compra e do atendimento serem super rápidos a entrega foi Vapt-vupt! E olha que moro em Curitiba! Amei de coração! Muito obrigado! ????

Leticia G. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, bem delicado , acabamento impecável. Amamos a coroa de princesa ????

VESPAZIANO B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso o produto e chegou rápido

Marina F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Adorei

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme prometido e dentro do.prazo