Avaliações da loja

Karine P. Avaliação da loja no Elo7

Kit Maravilhoso, super caprichado e ótima qualidade. Prazo correto é ótimo atendimento.

Marina C. Avaliação da loja no Elo7

Fácil, pratico e bonitinho! ??

Dayane J. Avaliação da loja no Elo7

A tiara ficou linda e a vendedora foi muito atenciosa.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Muito bem feito. Minha filha amou.

Monique V. Avaliação da loja no Elo7

Mto bem confeccionado. Minha sobrinha amou!!!

Shirlei A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e muita agilidade na entrega, amei. Muito obrigada pelo capricho.

renata M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e delicado. Igual ao da foto.

Marcelly T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado e bem embalado. Amei e ansiosa pra fazer o convite dos meus pajens e daminha ??

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Arco exatamente como da foto! Lindo

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!

Nathalie M. Avaliação da loja no Elo7

Uma graca chegou super rapido. Impressao do desivo mto boa.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Peças maravilhosas, super recomendo... tudo bem feito, super bem embalado!

Cibele P. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça minha filha amou!!! Profissional muito atenciosa e entregou antes do prazo.

LAVINIA Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok!! É lindo.

Flávia G. Avaliação da loja no Elo7

Como da foto

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo, fui avisada de cada etapa e a qualidade é idêntica à descrita no site.

Louisi C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Recomendo o produto! Gostei mto!

Juliana W. Avaliação da loja no Elo7

Pedi mais alguns kits em cima da hora e mais uma vez fui super bem atendida e meu kits chegaram bem antes do prazo. E os kits são lindos! Super recomendo!

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

muito bom. e

nara R. Avaliação da loja no Elo7

Parabens pelo produto e pelo conprometimento com o cliente!

Natália D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, muito obrigada! Chegou bem antes do prazo. Obg pelo atendimento, prestatividade e paciência!