Avaliações da loja
Fácil, pratico e bonitinho! ??
A tiara ficou linda e a vendedora foi muito atenciosa.
Lindo! Muito bem feito. Minha filha amou.
Mto bem confeccionado. Minha sobrinha amou!!!
Ótimo atendimento e muita agilidade na entrega, amei. Muito obrigada pelo capricho.
Produtos lindos!
Produto lindo e delicado. Igual ao da foto.
Chegou em perfeito estado e bem embalado. Amei e ansiosa pra fazer o convite dos meus pajens e daminha ??
Arco exatamente como da foto! Lindo
Ótimo produto!
Uma graca chegou super rapido. Impressao do desivo mto boa.
Peças maravilhosas, super recomendo... tudo bem feito, super bem embalado!
Uma graça minha filha amou!!! Profissional muito atenciosa e entregou antes do prazo.
Tudo ok!! É lindo.
Como da foto
Ótima
Produto chegou no prazo, fui avisada de cada etapa e a qualidade é idêntica à descrita no site.
Ótimo atendimento. Recomendo o produto! Gostei mto!
Pedi mais alguns kits em cima da hora e mais uma vez fui super bem atendida e meu kits chegaram bem antes do prazo. E os kits são lindos! Super recomendo!
muito bom. e
Parabens pelo produto e pelo conprometimento com o cliente!
Adorei
Muito lindo, muito obrigada! Chegou bem antes do prazo. Obg pelo atendimento, prestatividade e paciência!
Kit Maravilhoso, super caprichado e ótima qualidade. Prazo correto é ótimo atendimento.