Que bom que chegou aqui! Sabemos que é muito importante para você saber quais são nossas políticas para que o seu presente chegue até sua casa.
Depois de confirmar o pagamento seu produto será produzido de acordo com a previsão informada em cada item. Caso haja necessidade de aprovação de layout a data de produção começa a contar após aprovação do arquivo e/ou informações adicionais. É muito importante que você fique atento a todas as informações no layout, pois uma vez aprovado não há como alterar.
Lembramos que o prazo de entrega começa a contar no dia seguinte a postagem e é determinado pelo Correios ou transportadora. Por isso não podemos fazer qualquer tipo de alteração em relação a este item. Verifique sempre qual a melhor opção de entrega antes de fechar seu pedido, assim como o endereço informado.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós da Caneca & Tals RP salientamos que, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), produtos PERSONALIZADOS são isentos de trocas ou devoluções em casos que o cliente apenas esteja insatisfeito com a arte final, visto que todo o processo é aprovado e confeccionado com o aval do cliente.
-Produto Personalizado para o Cliente:
Itens personalizados são todos aqueles para os quais VOCÊ determina suas características, seja através de nomes, texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a VOCÊ, o que os torna inviáveis para revenda.
-Condições para devolução por arrependimento:
Dada a natureza do serviço particular de produção de personalizados sob demanda, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.
-Produtos com defeito de fabricação:
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no chat ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. No caso da Caneca & Tals RP entregar o produto com texto não autorizado por você, envie um mensagem no chat e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.
- Produto Avariado:
Caso o produto chegue com alguma avaria (quebra ou trinco) é necessário enviar foto/filmagem da abertura da caixa, assim como do produto para análise.
Política para uso de imagens
Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
Nossa maior missão é entregar produtos de qualidade aos nossos clientes. Caso haja qualquer dúvida estamos a disposição pela chat e por e-mail.
Equipe
Caneca & Tals RP