Avaliações da loja
RecebiAmei, muito obrigada pelo carinho
Tudo certo!!!
A qualidade do balde é equivalente ao preço
Vendedora atenciosa...sempre responde as perguntas e os baldinhos muito fofos...meu filho amou!!
Adorei os baldinhos de praia. Vendedora comprometida e atenciosa.
Amei são lindas
Tudo certinho!
Tudo perfeito
Lindo perfeito, adorei
Recomendo!
Adorei tudo! Tudo bem cuidado e atendimento ótimo!
Otima compra, estão de parabéns eu amei!! ?
Veio todos os itens, porém com resto de tinta de impressora, qualidade péssima de impressão, decepcionada.
Vendedora prestativa, atenciosa, recomendo !!
Bem feito.
Gostei muito!
Ameiii muito lindo os baldinhos
excelente
Ótima, e fiquei feliz por ter chegado !
Obrigada! Adoramos
Foram bem ageis para fazer o kit, a arte ficou linda, mas achei o material de pessima qualidade e a colagem torta.
O material é ótimo, as crianças adoraram!!
Simplesmente amei os meus baldinhos,Super Recomendo.
Excelente atendimento e super comprometimento com prazo!!