Avaliações da loja

Adenisania C. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com minha compra e a vendedora nota 100000. Fui muito bem atendida e meu pedido veio perfeito e lindo...recomendo...

Luciene D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!

EVELLYN D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei Tudo muito lindo ??

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Estojos lindos... muito capricho. Obrigada pelo carinho e excelente atendimento, e rapidez na entrega... muito satisfeita!!!!

aline I. Avaliação da loja no Elo7

Arrependimento total nem um veio como o anúncio e uns piores ainda , péssima qualidade dos adesivos, os da pipoca tudo torto e manchado de cola , os balde veio com o Mickey verde

Carolina A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!! Obrigada

Isabela S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou bem legal! Gostei!

Vanessa L. Avaliação da loja no Elo7

Que eu vir esse lindo balde pra lembrancinha aniversário pra minha filha

ELIZANGELA F. Avaliação da loja no Elo7

OTIMÁ ADOREI OS PRODUTOS UM TRABALHO BEM FEITO PARABÉNS

Stefannie L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho o produto como esperado

Marcia Avaliação da loja no Elo7

Muito boa ! Obrigada

Larissa G. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa!!!

vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e qualidade boa. amei o mimo.

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Bem bonitinho. Vem tudo pra montar.

Patricia O. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito simpática e atenciosa!O produto é uma graça! Vale a pena!

jaqueline F. Avaliação da loja no Elo7

Demorou devido a greve dos correios, mas tudo nos conformes.

Iriane M. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo...amei...muito capricho...ainda mandaram um lindo brinde amei e feito rapidinho super. no prazo

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Amei !!simplesmente lindo e muito cuidado da parte de vocês em cuidar de tudo . Parabéns

Lara R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Bruna Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante !

Alicia P. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom. Chegou com atraso, mas chegou!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Experiencia maravilhosa. Vendedora atenciosa,tirou todas minhas duvidas. Produto chegou impecavel. E ainda ganhei mimo. Amei. Comprsrei muito mais vezes. Excelente atendimento.

Karina A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok.

Carla G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo