Avaliações da loja
Tudo muito lindo!
Simplesmente amei Tudo muito lindo ??
Estojos lindos... muito capricho. Obrigada pelo carinho e excelente atendimento, e rapidez na entrega... muito satisfeita!!!!
Arrependimento total nem um veio como o anúncio e uns piores ainda , péssima qualidade dos adesivos, os da pipoca tudo torto e manchado de cola , os balde veio com o Mickey verde
Tudo lindo!!! Obrigada
Ficou bem legal! Gostei!
Que eu vir esse lindo balde pra lembrancinha aniversário pra minha filha
OTIMÁ ADOREI OS PRODUTOS UM TRABALHO BEM FEITO PARABÉNS
Chegou certinho o produto como esperado
Muito boa ! Obrigada
Muito boa!!!
Muito lindo e qualidade boa. amei o mimo.
Bem bonitinho. Vem tudo pra montar.
A vendedora foi muito simpática e atenciosa!O produto é uma graça! Vale a pena!
Demorou devido a greve dos correios, mas tudo nos conformes.
tudo lindo...amei...muito capricho...ainda mandaram um lindo brinde amei e feito rapidinho super. no prazo
Amei !!simplesmente lindo e muito cuidado da parte de vocês em cuidar de tudo . Parabéns
Excelente
Gostei bastante !
Produto bom. Chegou com atraso, mas chegou!
Experiencia maravilhosa. Vendedora atenciosa,tirou todas minhas duvidas. Produto chegou impecavel. E ainda ganhei mimo. Amei. Comprsrei muito mais vezes. Excelente atendimento.
Tudo ok.
Tudo muito lindo
Muito feliz com minha compra e a vendedora nota 100000. Fui muito bem atendida e meu pedido veio perfeito e lindo...recomendo...