Avaliações da loja
Adorei!
Muito boa
Chegou antes do prazo!
Lindos baldinhos!!!! Bem contente com a compra !
Lindo material
Ótimo atendimento e os baldinhos são muito lindos! As crianças amaram!
Lindos
Tudo ok.
Pedido entregue no prazo, produto lindoooo!!! Super recomendo!!!
Produtos chegaram lindos, pessoal da loja atencioso. Fiquei muito feliz!
Adorei
Vendedora super atenciosa, me socorreu dias antes do envio do meu pedido quando decidi mudar o tema rs... Super satisfeita com as lembrancinhas. Com certeza indico e comprarei outras vezes.
Nossa excelente!!! Recebi no prazo combinado, 3 dias antes, arte feita do jeitinho que eu pedi...ficou lindo! Adorei!!
Lindíssima e super rápido a entrega.
Gostei
Adorei os baldinhos!
Gostei
O atendimento foi muito amável e a arte ficou do jeito que eu queria. Mas não fiquei satisfeita com o produto. Os baldinhos são bem pequenos e frágeis - dois vieram com o encaixe da alça quebrado. O kit vem desmontado e eu não havia entendido isso. Por fim, vieram forminhas a menos (comprei 30 baldes, apenas 28 forminhas). E, o que me desagradou mais, achei que poderiam ao menos ter tirado a etiqueta de compra do baldinho (não o rótulo personalizado, mas uma etiqueta branca, enorme, colocada provavelmente pelo fornecedor do baldinho e difícil de tirar!). Me deu a sensação de um pedido enviado rápido, mas sem muito cuidado.
Parabéns!!! Simplesmente perfeito! Superou as minhas expectativas.
Adorei minha compra, chegou tudo perfeito
Muito bom! Achei um pouco pequeno e não tinha das cores que queria, mas gostei e as crianças vão amar!
Tudo certo! Os estojos ficaram lindos! Produto de qualidade! Obrigada
Maravilhosa
entregou no prazo