Avaliações da loja

Diego L. Avaliação da loja no Elo7

entregou no prazo

Elaine F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Valéria F. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo!

Cassia Avaliação da loja no Elo7

Lindos baldinhos!!!! Bem contente com a compra !

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo material

Natália S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e os baldinhos são muito lindos! As crianças amaram!

deise D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Flavia R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok.

karla P. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue no prazo, produto lindoooo!!! Super recomendo!!!

Érica R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram lindos, pessoal da loja atencioso. Fiquei muito feliz!

michelli D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

JAQUELINE B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, me socorreu dias antes do envio do meu pedido quando decidi mudar o tema rs... Super satisfeita com as lembrancinhas. Com certeza indico e comprarei outras vezes.

Rejane M. Avaliação da loja no Elo7

Nossa excelente!!! Recebi no prazo combinado, 3 dias antes, arte feita do jeitinho que eu pedi...ficou lindo! Adorei!!

FLAVIA M. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssima e super rápido a entrega.

Francine C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Andreia Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos!

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Lia R. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi muito amável e a arte ficou do jeito que eu queria. Mas não fiquei satisfeita com o produto. Os baldinhos são bem pequenos e frágeis - dois vieram com o encaixe da alça quebrado. O kit vem desmontado e eu não havia entendido isso. Por fim, vieram forminhas a menos (comprei 30 baldes, apenas 28 forminhas). E, o que me desagradou mais, achei que poderiam ao menos ter tirado a etiqueta de compra do baldinho (não o rótulo personalizado, mas uma etiqueta branca, enorme, colocada provavelmente pelo fornecedor do baldinho e difícil de tirar!). Me deu a sensação de um pedido enviado rápido, mas sem muito cuidado.

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns!!! Simplesmente perfeito! Superou as minhas expectativas.

Fábio A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra, chegou tudo perfeito

Nejuska S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Achei um pouco pequeno e não tinha das cores que queria, mas gostei e as crianças vão amar!

paula C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Os estojos ficaram lindos! Produto de qualidade! Obrigada

Marianna F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa