Avaliações da loja
Bonitos e de boa qualidade!
Demorou um pouco mais do que o esperado mas veio tudo perfeito.
Péssima qualidade, plástico horrível e o adesivo mal feito mal colado..! Tudo horrível.. Odiei, infelizmente vou ter que dar de lembrancinha no aniversário do meu filho, pois eles entregaram em cima da hora e não tem como pensar em outra coisas..! PÉSSIMA QUALIDADE.! PRODUTOS HORRÍVEL!!!!
Produto bom! Porém fiquei com receio de não chegar a tempo. Se você não perguntar ele não manda arte
Recebi ok.
Parabéns, amei os estojos, ficaram lindos!!! Além disso quero parabenizar a agilidade e o pronto atendimento da loja Bruneca! Recomendo a todos!!!
na foto parecia ser maior,mas gostei
Tudo perfeito!!
Produto lindo, entregue da forma que pedi e na data .....
tudo certo com a compra. prazo cumprido!obrigada
Foi tudo ótimo!
Me atenderam no prazo necessário, muito atenciosos e arte ficou linda, porém achei fraco o baldinho, a alça e a tampa não ficam, soltam toda hora. Poderia ser um pouco melhor, daria nota 10 !
Tudo ok
Tudo certo
Adorei as lembrancinha ótima qualidade! O compromisso da empresa com o cliente é excelente! Super recomendo
São lindos. Um pouco menores do q eu imaginava, mas não me atentei ao tamanho.
Baldinhos de praia fofinhos
Muito capricho, adorei!!!
Tudo lindo e dentro do prazo!
Tudo perfeito
Chegou tudo direitinho, como combinado. Personalizamos a arte para o tema da festinha da minha filha e ficou fofo, obrigada!
Adorei a lembrancinha, vendedora super atenciosa, consegui adiantar meu pedido
Tudo certinho com o produto
Muito lindos baldes e a arte!!!!