Avaliações da loja

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos baldes e a arte!!!!

Andressa D. Avaliação da loja no Elo7

Bonitos e de boa qualidade!

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco mais do que o esperado mas veio tudo perfeito.

Isabella O. Avaliação da loja no Elo7

Péssima qualidade, plástico horrível e o adesivo mal feito mal colado..! Tudo horrível.. Odiei, infelizmente vou ter que dar de lembrancinha no aniversário do meu filho, pois eles entregaram em cima da hora e não tem como pensar em outra coisas..! PÉSSIMA QUALIDADE.! PRODUTOS HORRÍVEL!!!!

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom! Porém fiquei com receio de não chegar a tempo. Se você não perguntar ele não manda arte

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi ok.

Aldrie A. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, amei os estojos, ficaram lindos!!! Além disso quero parabenizar a agilidade e o pronto atendimento da loja Bruneca! Recomendo a todos!!!

Juliana Avaliação da loja no Elo7

na foto parecia ser maior,mas gostei

Isadora B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, entregue da forma que pedi e na data .....

leticia A. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo com a compra. prazo cumprido!obrigada

Andrea P. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ótimo!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Me atenderam no prazo necessário, muito atenciosos e arte ficou linda, porém achei fraco o baldinho, a alça e a tampa não ficam, soltam toda hora. Poderia ser um pouco melhor, daria nota 10 !

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Regiane A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinha ótima qualidade! O compromisso da empresa com o cliente é excelente! Super recomendo

Rafaela B. Avaliação da loja no Elo7

São lindos. Um pouco menores do q eu imaginava, mas não me atentei ao tamanho.

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Baldinhos de praia fofinhos

Beatriz D. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, adorei!!!

flavia S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e dentro do prazo!

Mayara O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho, como combinado. Personalizamos a arte para o tema da festinha da minha filha e ficou fofo, obrigada!

ianini B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a lembrancinha, vendedora super atenciosa, consegui adiantar meu pedido

BIBIANA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho com o produto