Avaliações da loja
Otimo produto
Amei, chegou tudo ok ficaram lindas!!! Super recomendo. Atendimento ótimo
Vendedora muito atenciosa! A lembrança é bem diferente. Gostei
Recebi o pedido dentro do prazo combinado e em perfeitas condições
Pedido recebido dentro do prazo.
Tudo ok
Tudo perfeito e no prazo combinado ??
Recebi tudo corretamente e no prazo! Gostei dos produtos!
Produto de péssima qualidade. Primeiro contato com a agua e o adesivo se esfarela todo.
Adorei, atendimento muito bom, muito atenciosa, entrega super rápida e material de qualidade. Muito obrigada
Ótimo produto
perfeito!
Muito atenciosos.
produto muito bom.
Achei horríveis, material de péssima qualidade cheio de ranhuras dentro, adesivos desbotados e muitos colados tortos.Fota que se eu não tivesse pedido ela não me mandaria a arte.Tive ué ficar incomodando para ela postar e ainda assim paguei o Sedex podia ela demorou tanto que não ia chegar na data.
Os baldinhos chegaram bem embalados, no prazo e a atendente é muito atenciosa, gostei e recomendo.
Maravilhoso, tdo perfeito!
Veio exatamente como na foto.
Não vieram as 2 pás confirme descrição do produto.
Os baldinhos de praia personalizados, chegaram no prazo! Bem lindos! A vendedora super atenciosa.
Péssimo atendimento do início ao fim. Cuidado com essa compra! Os produtos vem em uma caixa jogados para você montar! Um lixo!!!!!
Boa.
Tudo certo! Vendedora atenciosa e tudo bem feito!
Todos adoraram!